sábado, 13 de abril de 2013

Expocosmética #fail + Compras da Semana

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu estou a ter um sábado bastante mauzinho, tenho imenso que fazer e até agora estou a falhar. Eu era para ter postado ontem, se seguisse o plano, mas estava à espera de ver se arrumava as compras da semana antes de postar, e diga-se, não correu bem como planeado.

Hoje venho falar-vos vagamente da Expocosmética e das compras da semana, porque da primeira não tenho muito a mostrar.

A Expo para mim este ano foi um falhanço. Não pela feira em si, que eu acho que estava ótima, com o stand da BCC, e da Ivaxane, e havia Inocos e Orly que depois me esqueci de ir ver. Mas parece que houve uma porcaria qualquer com o trânsito e basicamente passei mais tempo em paragens e autocarros do que na Feira, o que quer dizer que quando lá cheguei já estava com um humor terrivel para consumo, já estava a cansada, a Ana também, e a mim já não me apetecia comprar nada, por muito que visse.

E depois foi a cena engraçada que eu devo ter parecido o homem invisivel, porque toda a gente esteve no stand da BCC, mas a única pessoa com que me cruzei foi a Andy (uma querida!) e até foi perto da Pluricosmética (o  stand do ano, sem dúvida).

E por isso da Feira em si só tenho 2 fotos.
 Leitão da Bairrada. No meio da Feira. É que não era lá fora na zona da Restauração, era mesmo entre uma loja de produtos naturais se não engano, e uma de perucas...WTF?
E aqui estou eu no  stand da BCC, com alguns produtos da Mememe ao fundo, e os vernizes que depois comprei. Eu até gostei bastante da Mememe, infelizmente a única coisa que me fazia mais falta, o Arch Angel, é muito muito escuro pra mim.  O CC Cream deles pareceu-me bastante bom, mas tenho um BB e bases pra acabar, e adorei o batom na cor Morello Silk, mas estamos a entrar na Primavera, e portanto não me pareceu adequado investir num vampy lip. Mas ainda hei-de recer esses 2 produtos.
 Eu tinha mesmo de vos mostrar a saca girissima e super resistente da BeautyUk, né? Até pelo efeito comparado com o que vem a seguir, o conteúdo.
 Então da Expo eu trouxe o Press Kit, com todas as infos e mais alguma, e uma capa super boa.
 E como a promoção era pague 2 leve 3, comprei 3 vernizes da BeautyUk, para experimentar, porque ainda não tinha nada da marca. As cores não estão lá muito bem na foto, mas depois verão nas swatches conforme for usando. Eles são o Posh Puddle, Smokey Lilac e o Lilac Girl.
 Depois no dia a seguir fui ao shopping porque precisava de uns sapatos para a semana académica, e encontrei estas lindas oxfords azuis na Marypaz, foi amor à primeira vista e foram super baratas, depois mostrarei quando usar.
 Entretanto durante a semana chegou finalmente o meu outro lápis Supershock da Avon, o Khaki, e não desilude,  mais uma vez é lindo e bom que só ele. Depois mostro look, swatches e faço review dele, que este post já vai longo.

 E por fim ontem fui ao El Corte porque acho que havia uma promoção nestes collants, é um pack de 2 pares por 5€ e eu estava a precisar para a semana académica também, e a minha mãe acabou por me "arrastar" pro andar da moda jovem e lá descobri aquela t-shirt ás riscas por á volta de 10€ na seção dos básicos e tivemos de trazer que era um achado.
E eles ainda estavam com 35% de desconto na compra de 2 produtos da Oleada, a marca de produtos de corpo do El Corte, por isso trouxe uma manteiga corporal de manga, e um creme de mãos de figo.  Estou ansiosa por experimentar esta gama, porque é muito acessivel, e estes 2 cheiros são fabulosos.

Finalmente,  hoje fui tentar a minha sorte à procura desta blusa, mas esperei de mais, parece que já não há em quase lado algum. É irónico, porque se eu não tenho sorte e agarro na hora, depois nunca há o tamanho que eu preciso. Quando preciso de L para cima, já não há...nesta que eu precisava do M, já só há S e L, e só numa ou 2 lojas.... =(

Mas pronto, de resto estou bastante satisfeita com as minhas coisinhas. E vocês, gostaram?

xoxo

14 comentários:

  1. pressumo que tenhas ido no domingo, foi quando fecharam as entradas para leça e o transito estava horrível! Eu sei bem disso porque estava a caminho de ir trabalhar para leça e estive 1 hora e meia no trânsito -.-

    ResponderEliminar
  2. Eu bemq ue gostava de ter ido à Expo, mas é longe demais :(
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que chatice isso do trânsito para lá chegar,estraga logo o mood =X
    Os vernizes que compraste são giros, e as cores parecem perfeitas agora para a Primavera, estou curiosa para os ver melhor :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  4. nem me fales do transito, também passei pelo mesmo, o transito estava terrível..

    Que belas comprinhas que fizes-te querida.

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também gostei do Arch Angel, mas acabei por preferir experimentar a Peggy Sage. Essa marca do ECI tem mesmo aromas muito interessantes! Eu já tive oportunidade de vasculhar os seus produtos e adorei o cheiro de para aí quatro ou cinco linhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito!
    Eu não fui à expocosmética, era muito longe :(
    Mas ouvi falar da pluricosmética por todo o lado! xD
    Mas foi muito mau haver assim tanto trânsito.
    E ali a barraquinha de comida deve ser alguma espécie de cosméticos corporais com base em leitão :P Estou a brincar, mas é super estranho!

    imperfectm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Os vernizes têm umas cores bem giras! Fico curiosa por os ver nas tuas unhas :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho esse produto da Mememe e gosto bastante dele :)
    Boas comprinhas.beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu fui à Expo há 2 anos e nõ gostei muito porque era só unhas de gel e afins virado para profissionais. Maquilhagem não tinha nada ou era tudo muito caro. Assim ainda não me deu vontade de voltar ;)

    ResponderEliminar
  10. Realmente leitão à bairrada no meio da feira?! Não percebi lol...
    Como é que eu não vi isso?!

    Fizes-te boas comprinhas;)
    Também estive no stand da BCC, e não te vi=/

    Fica para uma próxima;)

    Beijinhos;)
    Bom resto de domingo;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. uau o baton vermelho fica.te super bem :D
    e gostei muito das comprinhas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Por acaso achei a feira um bocado fraca até na parte de cabelos, costuma ser sempre tanta animação e este ano deixou a desejar :/
    Eu este ano não comprei nada, ando com carência de numerário ahahah
    Estavas bonita na expo esse batom fica-te bem ^.^
    A blusa é super sweet adoro adoro adoro :D

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Eu fui à expocosmética e gostei!
    Já estou a seguir o teu blogue. Segue o meu também por favor.
    Beijinhos
    Néné
    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderEliminar