segunda-feira, 22 de abril de 2013

Loookbook: Experiências Pós.Expo

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu tive uma noite péssima, o que por alguma razão me parece ter deixado cheia de energia, por isso hoje ando à caça de assinaturas para as minhas fitas. Oh yeah.

Tenho alguns looks das últimas semanas para vos mostrar rapidinho, espero que gostem.


 Este foi da segunda a seguir à Expocosmética. O look é essencialmente o mesmo. só não usei lápis nos olhos, que resto foram feitos com cores da paleta Oh So Special da Sleek. Nos lábios estava a usar uma das lip bombs da Mirenesse, mas não lhes liguem muito, eu ia jurar que estavam bem quando sai de casa...aqui nem por isso. =(



 Este look é o meu preferido, daí tantas fotos. Estava a usar nos olhos a sombra Satin Taupe da MAC, mas depois com uma sombra escura da paleta da Sleek Makeup para instensificar mais um pouco junto ao eyeliner, o lápis SuperShock da Avon na cor Khaki e máscara de pestanas verde da MAC. No rosto e nos lábios estava a testar produtos da Mirenesse Cosmetics.


 Este é o único outfit, foi o único dia em que consegui pedir para me tirarem fotos, na muito glamourosa sala de inglês. O outfit era muito simples, mas achei que ficava muito elegante, por isso gostei muito dele.





E finalmente esta é a última maquilhagem. Estas fotos foram tiradas com a máquina, mas ainda estou menos satisfeita com elas que com as restantes. Mais uma vez estava a testar vários produtos, como a paleta de rosto da Mirenesse, que usei tanto no rosto como nos olhos, a lip bomb deles também, e o lápis Supershock verde.

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado.

Boa semana!

xoxo

6 comentários:

  1. Gostei sim :) principalmente do primeiro look e make :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu look preferido também é o segundo *

    ResponderEliminar
  3. que lindos looks.. O segundo ta muito lindo..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que fotinhas lindas :D
    adoro ver.te de baton vermelho fica.te tao bem +.+
    beijinhos

    ResponderEliminar