sexta-feira, 26 de abril de 2013

Opinião: Avon Supershock e Moisture Seduction

Boa tarde meninas! Hoje tenho imenso que fazer, tenho de adiantar imensas coisas esta semana, que para a semana não vou ter tempo (sim, eu sei que é feríado). Hoje venho falar-vos dos produtos da Avon que comprei e recebi através do blog Beautifulness.

Apesar de todas as complicações, até achei que foi uma boa experiência e voltava a fazer negócio com a Helena que foi uma querida, super profissional, sempre disposta a resolver todos os problemas e fazer o possivel para eu conseguir fazer tudo como podia. Além disso, ela dá imensas vantagens às bloggers, como portes grátis e um produto para review em compras superiores a 15€, se não estou em erro.

Quanto aos produtos, vocês já os viram, são dois dos novos lápis Supershock e um lipgloss Moisture Seduction.



 Eu sempre tive imensa curiosidade em relação aos lápis Supershock porque se dizia muito bem deles no Youtube, que são um eyeliner em gel mas em forma de lápis, que não borratam nem se movem, que são super pigmentados e duram imenso, etc, etc e tal. O problema é que só havia preto e prateado, e lápis pretos há muitos, prateado não uso.
Então foi a minha felicidade quando sairam as cores Khaki, Aqua Pop, Steel e a outra clarinha que agora não me lembro o nome. E claro que aproveitei a promoção de lançamento e comprei o Khaki e o Steel.

 Eu devo dizer que acho estes lápis um pouco caros. Penso que o preço deles rondará sempre os 8/9€, e apesar de não conseguir encontrar a quantidade na embalagem, parecem-me pequenos. Além disso eles são super suaves e por isso perdem a ponta com imensa facilidade, o que faz com que tenham de ser constantemente afiados.
 De resto, eles são super suaves e fáceis de usar, depositam logo a cor sem repuxar os olhos, e não me pareceu que transferissem com facilidade. Eles ficam lá o dia todo sem sair ou perder pigmentação, em geral, embora me tenha parecido que o verde não aderia tão bem à linha de água.
As cores são lindas e super pigmentadas, e muito menos metálicas e vistosas do que parecem no catálogo o que para mim é positivo.

 O gloss Moisture Seduction na cor Clementine foi-me oferecido pela Helena. Eu não sei o preço, mas a quantidade de 6ml parece-me bastante boa. A embalagem é clássica e de boa qualidade, a lembrar os glosses da Revlon, por exemplo.
O aplicador é o tradicional em esponja, e não tenho nada a apontar-lhe. O gloss em si é um pouco pegajoso, mas quase imperceptivelmente. Não é pesado, apesar de ser bastante cremoso, e aplica muito bem. Tem um pouco de um cheiro/sabor frutado mas sintético de que eu pessoalmente gosto.
Como viram na foto lá em cima, ele é bastante pigmentado, apesar de a cor ser bastante suave e portanto não aparecer muito nos lábios. O nome Clementine parece- me um pouco sui generis para esta cor, porque ela tem bastante mais de rosada do que de alaranjada, embora esteja provavelmente na familia dos corais.

A duração não vos sei dizer, confesso que não presto muita atenção, mas penso que ele ainda resiste bastante. Eu pessoalmente não sou a maior fã de glosses, mas achp que a Helena escolheu bem.

E claro, aconselho-vos plenamente a fazer compras no blog Beautifulness com a Helena. =)

Bom fim de semana!

xoxo

8 comentários:

  1. Eu gosto dos Glimmerstick da Avon :) Esses nunca experimentei *

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o lápis, o lápis preto é o único que tenho k não borrata.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O lápis tem uma cor linda, gostei

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito!
    Eu ainda ando à procura do eyeliner perfeito! Até agora tenho um óptimo que é super pigmentado e não sai por quase nada, só com um bom desmaquilhante, o problema é que faz imensas bolinhas e como uso lentes não me dá lá muito jeito andar com isso dentro dos olhos xD
    Vou ficar de olho nesses ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esse lápis parece ser bastante interessante;)
    As cores são lindas e realmente é bem pigmentado, realmente é um pouco carote, mas se o produto tiver qualidade acho que compensa o preço;).
    O gloss, também é lindo gosto da cor, mas confesso que prefiro batom ao gloss.

    Beijinhos

    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu simplesmente adoro toda a linha Supershock da avon *.*
    Eu tenho alguns lápis e simplesmente adoro todos e sempre que uso algum perguntam-me sempre que lápis estou a usar e de que marca é :D
    Gostei do teu verdinho, eu tenho o em estilo caneta que ropa pa cima e pra baixo e gosto bastante também ^.^
    Eu não sou muito fã de gloss mas esse é muito giro e fica-te bem ;)

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  7. Parece ser muito bom esse lápis
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar