quarta-feira, 17 de abril de 2013

Unhas da Semana: Smokey Lilac (BeautyUk)

Bom dia! Espero que estejam bem. O post de hoje são as primeiras unhas da semana com os vernizes da BeautyUk, que é algo bem rapidinho de fazer, que eu não tenho tempo nenhum.
 Ora bem, eu não escolhi o angulo ideal para estas fotos, peço desculpa. Mas acho que dá para ver bastante bem e a cor está realista.  Como podem ver, o Smokey Lilac da Beauty UK é um lilás bastante claro e discreto, uma cor bastante bonita e sóbria para quem não quer arriscar muito.
 A aplicação deste verniz é bastante boa, ele fica bem opaco em 2 camadas, se não logo na primeira e seca bastante depressa.
O pincel é um pouco fino mas curto, o que facilita a aplicação.
Até aqui tudo bem, depois é que a porca torce o rabo. É que estes vernizes não estão a durar muito nas minhas unhas. Ao segundo ou terceiro dia já vou vendo pequenas falhas na ponta das unhas. Tudo bem, descascar a sério só do terceiro dia pra frente, mas com a base que eu uso e isso, o verniz costuma durar-me pelo menos até sexta.

O engraçado? Na quinta ele já está todo descascado, mas continua soberbamente brilhante, e vocês sabem que eu não uso top coat.

Eu acho que por 2,50€ eles valem a pena, sendo que tirando o pequeno e estranho problema de duração, mas cada um sabe de si. =P

Gostaram desta cor? Têm vernizes da BeautyUk? Acontece-vos o mesmo?

xoxo

8 comentários:

  1. A cor é linda, adorei como fica. Fico com ele debaixo de olho ^^
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  2. é um cor bem linda :) gosto muito beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor é muito bonita ^.^
    Se calhar o verniz não dava para mim, os vernizs comigo duram tão pouco nas unhas se calhar esse nem 2 dias me durava :/

    Bixuuuuuss
    ******

    ResponderEliminar
  4. a cor e gira
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda.
    Mas, é pena ter uma duração tão curta, mas não deixa de ser lindo sem dúvida;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É lindo, mas eu odeio vernizes que não duram nada por isso não seria uma compra minha :)
    É isso e eles demorarem anos a secar! Pelos vistos esse seca rápido, é um aspecto positivo comparado com grande parte dos que tenho ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. que bela cor..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar