quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lookbook: The Mad(dly Pink) Hatter

Boa tarde. Espero que estejam bem. A mim esta chuva está-me sinceramente a fazer mal. Hoje queria apenas mostrar-vos 2 outfits e uma maquilhagem das últimas semanas, com os meus chapéus novos, e com alguma maquilhagem mais antiga que não andava a ter uso...e por alguma razão muito pink também xD


 Eu sei, eu sei, fotos no espelho. Mas eu gostei muito deste look e queria imenso mostrar-vos, e não tive mesmo como pedir a alguém para tirar. A maioria destas coisas não são deste ano, mas eu digo de onde são na mesma: chapéu - www.thorness.co.uk; blazer - Promod; camisola (algures no Corte Inglés, não me lembro ao certo a marca); calções - C&A; meias - El Corte Inglés; sapatos - Marypaz; terço - Coisas Miméticas; mala - Misako

E aqui estão fotos da minha cara e do chapéu mais de perto. Não estava a usar maquilhagem a não ser a Lip Bomb rosa da Mirenesse


Para este outfit já tive mais sorte, consegui pedir a uma colega para tirar as fotos, e até ficaram bem. A maioria destas peças são ainda mais antigas que as do outro conjunto, mas pronto. O top rosa acho que é Lefties, o casaquinho branco não me lembro honestamente, as calças são do chinês, os ténis são Sketchers, o lenço da Stradivarius, o chapéu já sabem, e acho que não se vê, mas estava a usar o meu relógio branco da One Watch Company.

Se quiserem ver mais fotos com estes chapéus e ainda outros dois, e mais alguns acessórios lindos que tenho visto pela net, visitem-me no Pinterest.


E este foi  o look que usei durante a semana, com uma variação outra, que teve como estrela a minha paleta em tons rosa da Flormar. Aqui ficam os produtos.

Infelizmente, tenho más notícias: estes meus dois batons em lápis da Oriflame estragaram-se - já não vão para cima nem para baixo. Os dois. Alguma ideia para resolver isto?

Espero que tenham gostado, e que me deixem ideias em relação aos lápis, estou num desespero!

xoxo

9 comentários:

  1. Sério? ainda são caros para estragar tão facilmente beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha eu não sei como são esses e se dá para abrir, se der para abrir podes derreter os mesmos e colocar numas caixinhas que há para o feito que ate compras no ebay a 99 centimos a caixa. Se precisares eu ensino-te como se depota caso esses deem.

    ResponderEliminar
  3. Então são giros mas a embalagem não é grande coisa se isso aconteceu a ambos... Sugiro o mesmo que a Joana Arede.

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu primeiro look, o chapéu e o casaco são tão lindos *__*.
    Quanto aos teus batons lápis, acho que devias seguir o conselho da Joana Cotovio.

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do primeiro look, muito bem coordenado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei do primeiro look, os calções são super lindos..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei do blazer, muito bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do primeiro look, dá-te um ar muito mais verão :D
    Faz-me lembrar marinheiros...e mais não falo ahahah estou a brincar ^.^
    O blazer é lindo :)

    Bixuuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar