quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novidade da L'Oreal na Trnd: Madeixas Californianas!

Boa tarde! Excepcionalmente teremos mais posts esta semana, porque eu tinha de partilhar isto. Vocês sabem que eu adoro cabelo ombré (ou madeixas californianas, ao que parece), certo? (Ok, pode não se notar muito porque ainda não fiz, mas quero).

Bem, parece que a grande novidade do momento da L'Oreal é o novo kit Madeixas Californianas, que vos permitem obter o look em casa.
Esta pequena maravilha que está a fazer furor por todo o Mundo, está agora a chegar a Portugal, com o apoio da nossa muito amada TRND.

Gostas do efeito degradé e luminoso que o verão deixa no teu cabelo? E se conseguíssemos esse visual através de uma coloração que podemos aplicar sozinhas? As Madeixas Californianas permitem ter o cabelo mais claro nas pontas e natural na raiz, acabando com a monotonia de um só tom e conferindo uma sensação de movimento e leveza. L’Oréal Paris lança o kit Madeixas Californianas, permitindo às mulheres portuguesas conseguir em casa a nova tendência em coloração. Neste projeto, queremos partilhar opiniões acerca de hábitos de cabelo e coloração e ainda conhecer a nova gama Madeixas Californianas, de L’Oréal Paris. Qual é o teu look ideal para o verão? O que mais te desperta o interesse na coloração de L’Oréal e nesta gama específica?
Pois é meninas! Então este projeto é para nós, e eu gostava que algumas de nós estivessem nas 200 trnders deste projeto, que acham?

Podem ver mais sobre o projeto na trnd e no blog trnd, no site das Madeixas Californianas e no facebook da L'Oreal Paris.

Boa sorte a todas!

xoxo

2 comentários:

  1. Olá! Adoramos o teu post e obrigada pela divulgação deste projeto e pelo entusiasmo :). Estejam atentas aos detalhes e às novidades do projeto Madeixas Californianas de L'Oréal Paris na trnd: http://www.trnd.com/pt/p/loreal-madeixas-californianas/
    Beijinhos,
    mati

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a participar! :)
    Ainda não consegui entrar em nenhum projecto! :c
    Mas esse é o meu preferido, até porque já tenho há mais de 1 ano a ideia de fazer isso no meu cabelo e quando soube que isso estava há venda andei à procura que nem doida!
    Infelizmente aqui na minha zona não há...
    Mas estou doida para experimentar isso, mas mesmo que não ganhe é desta que faço isso, que já estou há muito tempo há espera! xD

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar