quarta-feira, 26 de junho de 2013

Korean Beauty: The Verdict

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu hoje estou numa de descanso, vou postar, fazer umas bolachas e depois é pra descansar que está calor e amanhã tenho exame.

Ainda se lembram das compras que fiz no site cosmetic-love.com? Bem,  eu só fiquei com 2 coisas dessa encomenda para mim, uma das amostras e com o gel de sobrancelhas, mas disse que falava delas, e é isso que vou fazer hoje.

 A amostra era uma daquelas tiras para os pontos negros, neste caso feita à base de carvão. Só trazia uma.
 Como podem ver, yours truly não teve propriamente muito jeitinho a colocá-la, o que é compreensível, tendo em conta que nunca usou disto, porque sempre teve medo destas coisas por alguma razão.
 E aqui está ela depois de 15mins no meu nariz, por favor não vomitem xD
 A foto do depois é daquela altura em que não me entendia com a máquina, por isso duvido que vejam alguma coisa de jeito, peço desculpa. Basicamente, ela não me tirou os pontos negros por completo, apenas os trouxe à superficie, o que provavelmente tem a ver com o facto de que ela não estava bem colada, admito. No entanto, fez um bom trabalho, porque no dia seguinte, se não me engano, fiz esfoliação e os pontos que ela tinha "puxado" sairam.

Eu fiquei bastante impressionada, mas pelo que percebi estas tiras só existem em amostra, o que é uma pena, porque gostava de experimentar mais algumas vezes. No entanto, a loja tem bastantes produtos semelhantes.
 O produto de tamanho de venda que tenho para vos falar é a Party Lover Coloring Browcara da marca TonyMoly. Ela custa à volta de 6,50€ e vem em duas cores: Light Brown e Gray Brown. Eu tenho a cor Light Brown e digo-vos já, independentemente na cor do vosso cabelo, se comprarem este produto, comprem em Gray Brown, porque a Light Brown é AMARELA. Mas é a única queixa que tenho dela, a sério.
Primeiro que tudo, adoro a escova, que é bastante pequena e fácil de usar para pentear as sobrancelhas. Depois, ela não endurece, de todo, mas faz o seu trabalho de manter as sobrancelhas no sitio. E por fim, é à prova de água e bastante dificil de tirar.

Basicamente, com um ajuste de cor (embora nos pelos da sobrancelha em si até nem se note muito) era perfeita. =)

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado.

Amanhã tenciono falar de algo que me está a deixar super entusiasmada, por isso fiquem atentas!

xoxo

7 comentários:

  1. Essa cor do gel para sobrancelhas, acredito que seja mais para ruivas, daí ser amarelado. :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de comprar um gel desses para as sombrancelhas! Mas concordo contigo, devo apostar no Gray Brown, que essa cor parece-me mesmo clara.

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu dessas bandas para os pontos negros só usei umas da marca Label. Elas costumam funcionar bem, o problema é que doi sempre um bocado ao tirar xD

    ResponderEliminar
  4. Fiquei interessada na máscara! ;)
    E boa sorte para o exame!!! Depois conta como correu!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiz de novo, mas não sei como, é como se tivesse recuperado porque recuperei os followers.
    Adoro esse tipo de tiras, para mim, funcionam super bem!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. r: a minha "coleção" de relógios é em conjunto com a minha mãe (de vez em quando roubo os dela xD), por isso é que parece maior :)

    ResponderEliminar
  7. A mascara parece ser bem interessante..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar