quinta-feira, 27 de junho de 2013

CAN'T WAIT! Marc Jacobs Beauty em 2014

Não é um pássaro, não é um avião...
É a coleção de maquilhagem Marc Jacobs Beauty, e chega às Sephoras americanas em Agosto deste ano. Em Portugal, provavelmente teremos de esperar até 2014, altura em que a coleção está previsto ser lançada na Europa.

Esta é uma coleção ambiciosa, com mais 100 produtos, divididos por 4 categorias: Smart Complexion, com uma base anti-idade, uma caneta corretora e pó compacto; Blacquer com um eyeliner liquido, máscara de pestanas e lápis em gel (como o da Avon?); Hi-Per Color com 16 tons de batom, paleta de olhos, blush, verniz para unhas, Lip Vinyl (gloss) e bronzers; e Boy Tested, Girl Approved, que conta com produtos unisexo com bálsamo de lábios, gel para sobrancelhas e outra caneta corretora.

Marc Jacobs é o meu criador favorito, e a sua coleção não desilude. Cheia de cor, a visão de Marc é semelhante á minha, deixando os tons neutros de lado em favor de um look arrojado.

Estes são os vernizes. Confesso que adoro as cores, mas a forma deixa-me um pouco perplexa.

Já tenho alguns destes batons debaixo de olho. xD

Quem não adoraria ter uma caixinha destas com o nome Marc Jacobs?

A coleção, que podem aqui ver em todo o seu grandioso esplendor, ainda não está confirmada no nosso país, nem se sabem, se não estou em erro ainda os preços. Mas eu vou de certeza juntar para um produto ou outro...e vocês?

xoxo

9 comentários:

  1. tenho muita curiosidade sobretudo...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os batons é que parecem lindos :)

    ResponderEliminar
  3. Uau, que coleção :o
    Quero ver :D

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Já andava muito curiosa com esses produtos! Devem ser é carotes!!
    :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que belos produtos.. Quero todo :)

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. sim, e a minha 2ª embalagem, gosto imenso dele :)

    nao conheço a marca mas gostei :))
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu??
    Eu vou ficar à espera que me ofereças!! ;)
    Ou que a Sephora faça um mega saldos!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar