quarta-feira, 17 de julho de 2013

Compras: Fashion & Bits

Boa tarde, espero que estejam bem. Peço desculpa por ter estado quase três dias ausente, mas com as confusões de fim de curso, procura de estágio e a família por cá isto tem andado uma confusão.

Hoje quero só, um pouco para manter o blog ativo, mostrar-vos 3 ou 4 coisas novas que tenho, sobretudo de moda e acessórios.

 Então, eu vou já avisar que isto está tudo fora de ordem, mas pronto. Esta até é das coisas mais recentes que eu tenho. Vi este croptop da New Yorker no YouTube e apaixonei-me pelo padrão. Para minha sorte encontrei-o na loja quando  fui buscar os  meus óculos e havia tamanho grande o suficiente para mim. A 7€ pareceu-me uma boa compra. Já o tenho vestido hoje, mas não tirei fotos, por isso não sei quando o poderão ver vestido.

 Depois na sexta foi Natal, quando recebi uma caixa enorme, com estes três chapéus que o site britânico New Urban muito gentilmente me ofereceu. Eu adoro os três, mas conseguem adivinhar o meu favorito?
 Para vos dar um cheirinho, decidi mostrar-vos a boina, porque não a devo usar mais até ao inverno...que acham?
 Antes disso, recebi na semana anterior a encomenda que fiz no site Papa East,e ia-me dando um ataque, demorou um mês a chegar! Mas fiquei bastante satisfeita com as minhas compras, gastei à volta de 10€ nas duas, com os portes.
 Comprei esta pulseira em corrente com uma caveira.
E uns brinquinhos pequeninos em forma de trevos de quatro folhas, para dar sorte nesta nova fase da minha vida.

Finalmente, a minha mãe comprou-me o Condicionador Corporal da Nivea para peles secas. Deu bastante jeito nos últimos dias de calor e praia, porque é muito simples e prático. Gosto imenso dele.

E pronto, foi isto, agora vou tentar não vos deixar outra vez tantos dias sem novidades, espero conseguir voltar a apanhar o ritmo.

xoxo

14 comentários:

  1. És a primeira que me diz bem do condicionador da Nívea! Já ouvi dizer que é extremamente nhanhoso na pele... que achas?

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não acho nada...eu vou falar melhor dele quando falar das amostras da Activa, mas comigo ele espalha bem, sai bem e deixa o corpo relativamente suave durante vá...dia e meio, para mim é quase perfeito =)

      xoxo

      Eliminar
  2. Também tenho esse produto da Nivea, mas ainda não o experimentei.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro o top :D Ando super curiosa com esse condicionador da nivea :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  4. Que comprinhas boas.
    Confesso que adorei os chapéus, adoro esse tipo de chapéus.

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai os cropstops! Não tenho o meu mas quem sabe :)
    Tenho uma amostra desse condicionador mas ainda não experimentei.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostava de ver o outfit que criaste com o croptop :)
    Também tenho de comprar o condicionador da nívea! Parece perfeito para mim que sou preguiçosa com cremes :p

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Óptimas compras :D A camisola para mim não gosto muito, mas gosto de ver nos outros. Depois mostra!

    ResponderEliminar
  8. Aposto que o teu chapéu preferido é a boina :p
    Gosto do padrão do crop top :)
    Eu tenho uma amostra desse leite de duche para usar, vou ver se gosto porque estou curiosa com o produto!

    ResponderEliminar
  9. r: Por acaso não falei mesmo daquela cor e o porquê de não servir porque sinceramente ela não tem característica especifica nenhuma que consiga descrever xD Mas a Oatmeal ficou melhor aplicada no rosto, é mais o meu tom. A outra era um pouco mais escura, ligeiramente mas mesmo assim esta ficou melhor :)

    ResponderEliminar