quinta-feira, 18 de julho de 2013

Impressões gerais: Amostras ACTIVA (Nivea, Vichy, TREsemmé)

Boa noite. Espero que estejam bem. Surpreendidas por me lerem por aqui a esta hora? Também eu. Andei um dia inteiro cheia de preguiça e é no que isto dá.

E por isso, e porque é aquilo de que tenho  opinião mais bem formada, vou falar-vos em termos gerais das amostras da revista ACTIVA deste mês ou do mês passado, não sei. Outra coisa que eu não sei é se vou mesmo fazer review da máscara de pestanas da Avon, a verdade é que não gosto mesmo dela, e que não a tenho usado (não tenho usado muita maquilhagem de todo...) por isso não sei.

Mas voltando às amostras.
Hmmmm...agora que olho pra ele, não sei o que fiz áquele vale de 5€...já nem sei pra que era...=P O outro não serve para nada, sobretudo aqui no Porto. =P
O produto da Lancome dei à sra. minha Mãe, por isso não vou falar dele. Passando ao resto.

  • Champô e Condicionador Liso Keratina da TREsemmé (100ml cada) - Para já, devo dizer que acho um bom tamanho para experimentar ou para viagem, já me deram 3 lavagens, sei que a minha mãe usou pelo menos o condicionador e ainda devem ir ambos a meio. Quanto ao produto em si, são os melhores que já usei da marca. Normalmente os champôs deles fazem-me ficar muito oleosa, este nem tanto. O condicionador deixa-me o cabelo super suave e fácil de desembaraçar, com a minha mãe nem tanto. Eu nunca aliso o cabelo, por isso por mim está aprovado.
  • Condicionador corporal Nivea - Eu penso que a amostra diz que traz 10ml...não me pareceu, para ser sincera. Deu um uso e mesmo assim... O produto em si, como sabem já comprei. Gosto bastante dele. É muito prático e fácil de usar, espalha e sai bem no banho, e nem é preciso deixar muito tempo. Comigo, aguenta a pele suave até 2 dias, com sorte.
  • Vichy Aqualia Thermal Night Spa (7ml, se não estou em erro, bem recheada) -  Foi uma boa surpresa. Este é um creme leve de noite para regenerar peles sensiveis. Gosto de usá-lo à noite depois de um dia de praia, ou quando a minha pele está mais mista e tenho partes secas ou desidratadas. Nota-se a diferença da noite para a manhã. Não deixa a pele oleosa, pois é bastante leve. Dependendo do preço, sou capaz de comprar, como tratamento para as situações que referi.
E pronto, foi isto. Fiquei bastante contente com estes produtos, e o que tenho a dizer.



8 comentários:

  1. eu estou a guardar os shampoos para quando for de viagem ! Estasembalagens têm o tamanho ideal para levar na mala de cabine (estão dentro do limite de 100ml!)!

    ResponderEliminar
  2. Olha eu gostei das amostras mas concordo que a amostra do nivea não dá para o corpo todo!!

    :=D
    ***

    ResponderEliminar
  3. É assim ter deve ter um bocado, mas não é um tónico á base de alcool. Não o sentes, não o cheiras, nem irrita a tua pele. :)
    Se quiseres eu posso-te enviar.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro o modo como falas de tudo. Sinto-me mesmo inculta: sabes tudo de produtos, é fantástico. Acho que posso ir buscar um produto qualquer que me sabes dar uma opinião mais que acertada. :)
    Adorei as tuas opiniões.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, estou bastante curiosa com esse creme da Vichy. A embalagem é mega grande! :D

    ResponderEliminar
  6. Tem aí coisas que estou bastante curiosa.
    Mas, não sou muito fã de amonstras, porque nunca sei se fico a gostar do produto ou não, mas é melhor sempre experimentar.
    Quero muito experimentar esses produtos da Tresemme.

    Bom fim de semana.

    Beijinhos,
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu vergonhosamente ainda não usei essas amostras :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já tenho o champo da tresemmé e o condicionador da nívea para levar nas ferias, mas ainda nao experimentei :p

    R: finalmente aprendi a tirar a confirmação de palavras :p nunca me dei muito ao trabalho de aprender, mas por mim nunca tinha tido aquilo :)

    ResponderEliminar