sexta-feira, 19 de julho de 2013

Icecream and shoes...

Hoje o post é muito descontraído, porque já estou cansada, e bem...preguiçosa e cansada desde que acordei. E um bocadinho sem ideias também. E por isso estive horas a olhar pra sapatos, e depois fui sair e apaixonei-me por um gelado, e badaboom, temos post! xD

Comecemos pelo gelado. Bem, depois de ver o anúncio durante dias a fio, e com o  batom que ela está a usar e tudo...eu tinha de provar o Magnum Beijo Roubado. Entenda-se, eu não gosto de Magnum, a não ser sanduiche ou copo (tipo os do Mac ou da Olá), por causa do maldito do pauzinho...eu não tenho jeito para impedi-lo de cair e derreter.
Mas o Beijo Roubado soube tão bem! Ele é gelado de baunilha, com sabor a maçã, bocados de bolacha e cobertura de chocolate branco e canela. E ele estava no ponto, tipo nem estava muito frio, nem a derreter, estava mesmo bom para comer facilmente à dentada...e Deus nos ajude, era orgásmico! Aprovado by me!

Quem vai experimentar o Beijo Roubado?

Quanto aos sapatos...nem me perguntem como aconteceu, eu nem sequer lá costumo ir, mas hoje acabei na Spartoo...
Continuo apaixonada pela ideia das botas sandália...vocês sabem, tipo botins com aberturas, ou sandálias de cano alto, como queiram ver as coisas. Não encontrei nenhum par perfeito, ou pela altura ou  pelo preço, mas vi alguns que achei por bem mostrar como este da DXS...

Estas Eject até convenciam, se não fosse a cor...

Estas Chelsea Blues quase convenciam, mas acho que o 37 seria grande....

Para ser sincera, o único grande pecado destas Dr. Martens é o preço,,,para  mim são perfeitas, até porque segundo o site são as mais baixas disponiveis, e são cunhas...

Estas seriam honestamente as minhas favoritas, não fosse terem  todos os inconvenientes, desde a cunha de dar vertigens até ao fato de preço vertiginoso não impedir que já só hajam números gigantes....meh =P

Vocês gostam deste estilo de sapato?

Até amanhã, esperemos que com um post mais sério...

xoxo

8 comentários:

  1. Ainda não experimentei esses Magnum mas ando curiosa! Também podiam ser mais baratos...
    Esse tipo de sapatos não tem muito a ver comigo como vais acompanhando no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu não como esses Magnum porque são um excesso em preço. Sou uma admiradora enorme e infantil do Epá, pareço uma criança a lambuzar-me, mas é o meu preferido da Olá. :)
    De qualquer das maneiras, o Beijo Roubado não me fascinava porque tem chocolate branco, o que me deixa de pé atrás.
    Adoro especialmente as últimas botas. :)

    ResponderEliminar
  3. ai eu quero tanto experimentar! mas o que eu quero experimentar é o loving kiss
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Maça e canela nao são muito a minha praia :p
    Já os últimos sapatos que mostraste... Adorei!!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não provei mas ia logo o de chocolate :D
    Adorei os últimos sapatos de todos são os que mais têm a ver comigo hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. OMG tenho de experimentar esses gelados :D
    gosto sim desse tipo de sapato :)
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Aiii eu adoro os Magnuns! xD São tão bons. Dessa colecção já experimentei três, mas ainda não provei o que tu falaste.
    Beijinho

    ResponderEliminar