segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lookbook: Bye bye FLUP, hello World!

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu estou a começar a semana bem, mas um pouco mole e irritada porque bem...a metereologia continua a gozar comigo.

Mas pronto, no fim de semana andei pela rua, e como me estava a sentir bem, e achei que estava com outfits interessantes, com peças que ainda não tinha mostrado, decidi mostrar hoje, por isso aqui vai.
 Então, sexta fui à FLUP, tratar de burocracias, espero que por uma das últimas vezes. Daí o título do post. O outfit, bolsa à parte, é todo em tons de amarelo e verde, tudo muito fresco, e acho que pouco chocante.
 E aqui estou eu, no meu adeus figurativo, que serve também para verem melhor pormenores. Já viram como os meus óculos condizem com esta roupa? Para quem já não se lembra, são da Vogart. xD

Ora, de cima para baixo, o chapéu é da New Urban, o colar foi herdado, depois explico e mostro melhor, o elástico do cabelo é da Claire's já agora, a blusa é da H&M, as pulseiras foram oferecidas também, o  relógio é o meu lindo e fabuloso Fossil, mala Zatchels («3), calções C&A e sandálias de cunha já com barbas da Sapatália (que acho que agora foi comprada pela Foreva....)

Ah, o batom é o Studio Matte Lip Color da ELF na cor Tea Rose.
 Sábado fui às compras à baixa, que ainda tinha aquele vale por gastar, depois mostro o resultado. Como estava bem na rua, viemos pelo caminho mais comprido, e deparámo-nos com este cenário nos Aliados, e toca a tirar fotos. Fiquei muito satisfeita com este outfit. A única coisa que não me satisfez nesse dia foi não comprar umas pulseiras lindas que vi no Urban Market (eram caras...)
 Então estava a usar: óculos de sol - Carrera, Lábios batom em lápis da Oriflame na cor Berry-qualquer-coisa, e que estava cheio de vontade de sair e borrar, colar da H&M, blazer da Promod, vestido herdado, já vi a etiqueta mas não conheço, relógio One Watch Company, mala Zatchels.

E não  tenho pés nas fotos porque não era preciso, e porque estava com uns ténis velhos, bons para andar, e não queria ofender ninguém xD
 Finalmente, ontem foi dia de "ir ver navios", lá a baixo ao cais. Nada que eu aprecie muito, mas sempre foi uma ocasião para sair, usar o meu crop e comer farturas.

Este look com o crop é mais feminino do que o primeiro que eu tinha feito com ele, que não consegui mostrar, mas eu gostei bastante dele. Eu gosto sempre mais de usar o crop a insinuar do que a mostrar, e por isso apenas o uso com as minhas peças mais subidas, e normalmente com algo por cima, para esconder parcialmente, até porque não tenho um fisico  fantástico para mostrar. Assim sinto-me bem e confiante.
Aqui estava a usar: chapéu - New Urban, sunnies - Carrera, colar H&M, blazer Promod, Croptop - New Yorker, saia C&A, mala Zatchels, relógio Fossil e sapatos Marypaz. O batom era a Lip Bomb da Mirenesse, já não me lembro do número...

E pronto, foram estes os looks que usei no fim de semana, espero que tenham gostado.

xoxo

18 comentários:

  1. Olá
    gostei muito dos outfits, principalmente o de sábado :P

    boa sorte para o mundo do trabalho agora ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. O segundo look é o que mais gostei dos que mostraste até hoje! Adoro :D

    Comer farturas...que bom!

    ResponderEliminar
  3. Acho que devias ter um pouco mais de bom senso. És muito "Maria vai com as modas" e vestes qualquer coisa que esteja na moda, mesmo que isso não te favoreça. O crop top fica mal no teu tipo de corpo e devias bom senso e ver isso. É só uma sugestão, aceita como quiseres. É só para que não te envergonhes a ler comentários que gostam todos muito da tua roupa mas no fundo estão-se a rir de ti.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já estava à espera que alguém dissesse isso...discordo, agora essa de usar tudo o que ta na moda, deves tar a olhar-te ao espelho, ou se calhar nem isso fazes, que nao tens coragem de assinar a "sugestão"

      beijinhos

      Eliminar
  4. Muito giros! Mas o de sabado ficou-te a matar!
    :D
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. O terceiro look é o meu preferido. Ficas linda assim vestida! ;D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada, há quem discorde, mas na altura também achei =)

      xoxo

      Eliminar
  6. Gostei dos looks, especialmente do top amarelo!

    ResponderEliminar
  7. tas tão gira :) o 2 e 3 look estão um máximo - adoro o crop ! *.*

    ResponderEliminar
  8. adorei o ultimo look
    fica te tao bem =D mesmo gira!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. amei o 2º look estas lindissima :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro os teus outfits, principalmente o segundo e o terceiro, estão super bem compostos e giros :)
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    Adoro o colar que usaste no 2º e 3º look, é mesmo bonito!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. gosto do vestido do 2º look :) beijinhos

    ResponderEliminar
  13. O teu comentário fez-me sorrir - fico feliz por alguém ter reparado na minha felicidade! :3
    Teresa, Terezinha, tenho de dizer que estás um espanto no segundo outfit! O primeiro não gosto muito e o último e too much Vanessa Santos mas o segundo... LINDA!
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  14. Adorei o segundo look querida, tas muito linda..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Bem foram uns dias muito animados :D
    Gostei especialmente do segundo e terceiro look :)
    E não concordo com o que a anónima disse, eu gostei de te ver com o top até porque como disseste e bem está mais a insinuar do que a mostrar, mas pronto xD

    Bixuuuuuuuuusss
    ***********

    ResponderEliminar