sábado, 13 de julho de 2013

O mistério é revelado...

Boa tarde, espero que estejam bem. Este é um de 3 posts programados ontem, porque hoje chegam familiares de fora, e ontem eu não tinha mais que fazer por isso pus mãos à obra.

Mas adiante, com certeza ainda se lembram deste post há 2 semanas atrás, certo? Na altura mostrei-vos o que comprei na H&M, mas não a coisa maior, de que falei tão misteriosamente e de que ainda estava à espera... Bem, já não estou à espera, e a partir de agora vocês também não.


 Vocês já devem ter ouvido falar das muitas e maravilhosas promoções da Mais Óptica certo? Agora aliem a descontos a dobrar, cortesia da Promofans, e o resultado é o que vêem acima. Trouxe não um, mas 2 pares de óculos...mas não é isso que é especial...
 Estão a ver a que eu me refiro?
 Eu ia apenas comprar uns óculos de ver novos, porque por muito que gostasse dos velhos, e gostava, eles, sobretudo as lentes, estavam num pobre estado. Depois de experimentar à volta de 30,000 pares, escolhi estes da Vogart, para infelicidade da minha mãe, que odeia o amarelo xD
  A habituação a eles não tem sido fácil, porqie são muito diferentes dos que eu usava, mas gosto bastante deles, da ideia de pequenos flashes de cor, numa armação totalmente preta.
Estas fotos são outrakes do trabalho árduo de ontem, que foi tentar tirar fotos de passe novas, para documentos, curriculo, etc. Infelizmente não sei se o resultado foi muiito profissional, mas pronto. Estas fotos obviamente não serviam, por isso aproveitei-as para vos mostrar como me ficam os óculos.
 Agora, a maior surpresa foram estes. Eu ando a sonhar com uns óculos de sol para o dia-a-dia há uns bons 10 anos. No entanto, já tinha desistido, primeiro porque os modelos que existiam não eram adequados a ter lentes graduadas, que eram indespensáveis para mim, e depois pelo preço...quer dizer, se não fosse a promoção eu nem para os óculos normais tinha dinheiro...Com a promoção, consegui comprar os outros óculos por metade do preço, e como me era devolvido o valor do desconto, consegui ainda realizar o sonho de ter uns óculos de sol, mas não são uns quaisquer.
Se ter uns óculos de sol era um sonho, ter uns da Carrera era impensável...até eu ver estes na loja e saber o quanto eles me ficariam. Foi um sonho realizado, a sério.

Estranhamente, ao contrário dos outros, adaptei-me a eles de imediato, com as minhas lentes personalizadas, e estaria super feliz, não fosse o sol ter se escondido logo a seguir...

Mas espero que ainda me vejam muitas vezes com eles aqui pelo blog durante o Verão!

Até amanhã =)

xoxo

16 comentários:

  1. os oculos de ver ficam.te muito bem e sao muito lindos eu tambem quando mudo de oculos demoro sempre a habituar.me :S
    os oculos de sol ficam.te ainda melhor, que lindos :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos dois mas os de sol ficam-te a matar!
    Ah e esse baton lindo também!
    :)
    ***

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. eu adorooo e acho que te fica muito bem assenta muito bem com a forma do teu rosto =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Os óculos são giros e gostei sobretudo dos primeiros, ficam-te tão bem :D

    ResponderEliminar
  5. Sempre é uma novidade boa :D
    Adorei os dois, a serio! Os primeiros são parecidos com os meus e fiquei muito feliz por teres gostado assim tanto dos segundos!:)

    ResponderEliminar
  6. Ola,
    Estas muito gira! Ficam-te ambos lindanente!
    Ootimas compras.
    Xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adorei, tanto os de ver como os de sol! Também tive dificuldade em habituar-me a usar esse tipo de armações porque as acho muito mais pesadas.. Eu já comprei os meus óculos de sol graduados há anos e entretanto já deixei de gostar de me ver com eles. :/ mas os teus ficam-te muito bem :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Fica-te muito bem esse estilo de óculos :) beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei os óculos de ver, são super originais! :D
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  10. Oláaa
    ohh ficaram-te muito bem, ficas gira, gostei da trança

    olha querida na pagina do facebook que criei estava com problemas por isso apaguei e criei outra, vê aqui neste post( http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/07/facebook-page.html) que agora tens duas opções
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  11. Nunca pensei que te tivesses a referir aos óculos! xD Ambos ficam-te lindamente. De facto, são poucos os óculos de sol que dão para graduar. Os meus primeiros, depois de ter miopia, foram uns da Ray Ban que não cheguei a mandar graduar, mas resolvi compra.los assim. Ainda bem que nao os mandei graduar, pois, como costumo usar lentes, ja nao dava para os usar! LOL
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. OS 2 são giros mas os meus preferidos são os primeiros e ficam-te muito bem!

    ResponderEliminar
  13. Pensei que era algo realmente chato, mas ainda bem que são os óculos. E adianto-te já: ficam-te mesmo bem. Muito melhor que os outros, pelos menos na minha opinião. Acho que modelos grandes ficam-te muito bem. :)
    E os óculos de sol ficam igualmente uma maravilha. Estou morta por ver os teus outfits com novos óculos. :)

    ResponderEliminar
  14. Sabes porque o padre não me mandou sair? Porque nem me viu que a igreja estava cheia :p

    Olha querida, adorei os teus óculos para ver, são mesmo lindos e ficam-te muito bem! Quero ver muitos look's com eles :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Adoro os óculos! Os dois ficam-te mesmo bem, e na minha opinião gosto de te ver mais com esses novos do que com os outros :D

    ResponderEliminar