quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Filme: Liars All

Boa tarde. Espero que estejam bem. A mim hoje o dia não me correu muito bem. Fiz grande asneira no trabalho e acabei a remoer na praia. O que faz com que tenha sido uma ideia de génio ter este post sobre o filme que vi no fim de semana planeado para hoje. Aqui vai disto!

Confesso que tenho visto relativamente poucos filmes. E os que tenho visto, ou são maus, ou são documentários de algum estilo.
Este "Liars All", foi menos mau. Ele é um filme de suspense/crime, parece-me um filme indie, mas conta com várias caras nossas conhecidas como a Sara Paxton, ou o Matt Lanter e a Gillian Zinser, de 90210.
O filme tem como mote uma festa de ano novo em Londres, em que um grupo de ingleses e americanos jogam um jogo de "verdade ou consequência" fora do normal. A noite acaba em desgraça, com Missy, a rapariga que instigou o jogo, morta.
O filme centra-se na investigação do caso, com os três protagonistas vivos a contar a história, propondo vários cenários que podem ter levado ao crime.

Eu devo confessar que não achei a história particularmente interessante, embora as reviravoltas sejam muitas (talvez isso me tenha deixado um pouco...confusa) e sempre credíveis, mas o filme tem algo que é pouco comum neste tipo de filmes: tem algo de muito vivo e energético, e está super bem feito, e por isso acho que quem gosta mais deste género de filmes devia ver. Agora, tenhlo de dizer, não esperem um CSI, isto é mesmo só interrogatórios e cenários, não há grande análise de prova, nem nada disso.

Anyway, espero que tenham gostado, e se decidirem ver o filme, contem-me o que acharam!

xoxo

4 comentários:

  1. Pensamento positivo! Todos nós fazemos as nossas asneiras uma vez por outra ;) O importante é não desanimar!

    Quanto ao filme, tenho a sensação que já vi um parecido a esse :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gosto desse tipo de filmes :D nunca tinha ouvido falar nesse, vou procurar!
    E quanto a asneira no trabalho....deixa lá, acontece a qualquer um. Para a próxima fazes melhor :)

    ResponderEliminar
  3. se contasse as asneiras que já fiz jesus mas isso acontece só errando é que se aprende
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Bem pela historia que contas até parece ser interessante, mas se dizes que não é então nem vale a pena, não sou muito fã deste tipo de filmes lol
    Não vale a pena ficares a pensar nas coisas, aproveita os diinhas de calor, é normal que no inicio façamos uma asneirita ou outra :D

    Bixuuuuuuuuuuss
    *************

    ResponderEliminar