quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Practice Makes Perfect #1

Eu pensei muito antes de fazer este post. E cheguei a perguntar se queriam ver, e como as opiniões ficaram divididas...decidi fazer quando cá não estou, para apagar as fotos, e ver os comentários relaxada quando chegar, I guess.

Estes são 2 looks, que quase correram bem, mas falharam.


Eu estava satisfeita com este look...até ver que me tinha enganado e posto um corretor super escuro. D resto eu até acho que eles estava mais ou menos igual dos dois lados, o eyeliner liquido não estava uma bosta...Pena a corretor! A minha sorte é que não ia sair...
 A estrela deste look, para além da sombra azul que é da paleta da PB Cosmetics, é este pigmento da Sweet Pea & Fay, na cor Commando, que adoro. =)
 Este look é mais recente, Naquele dia decidi por um bocado de glitter, eyeliner e corretor para ir ao supermercado LOL Eu acho que o problema maior aqui é que as fotos estavam uma bosta, mas na altura o que me chateou mais foi que os eyeliners não estavam iguais...talvez pudesse ter esfumado melhor também, mas este até nem me incomoda muito.
As estrelas do look: eyeliner em gel da MAC, pigmnento glitter.

E então, gostaram deste post? Acham estes looks muito imperdoáveis?

xoxo


4 comentários:

  1. Gostei mais do segundo, não acho que esteja tão mau quanto isso :)
    No primeiro, na minha opinião, acho que não deverias ter colocado tanta cor no canto interno, acho que ficaria mais bonito se tivesses colocado no canto interno, invés da cor, um iluminador :)

    ResponderEliminar
  2. Não acho nenhum deles imperdoável. Até gosto. Principalmente do tom de azul do primeiro :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ate ficaram bem querida.. O primeiro esta muito giro..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Antes de pensares que a qualidade das fotos, a cor do corrector ou a perfeição do eyeliner são problemas... Olha para o espelho. Pensa nas outras pessoas que vês e fotos de maquilhagens de olhos. Seria mais harmonioso começares a partir do canto interno do olho. É que... Tens sombra no nariz!!!

    ResponderEliminar