terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fall TV: O que tenciono ver!

Olá gente, espero que estejam bem. Eu ontem não consegui cá ver, ando em maratona para ler uns livros que tenho de dar feedback, acho que já vos tinha dito, e queria livrar-me de um que parecia que nunca mais acabava, por isso acabei por não ter tempo. E em boa da verdade também estou um pouco com falta de ideias, não sei bem como vou resolver.

 Mas hoje quero falar-vos novamente sobre TV. A temporada de Outono da TV americana está a começar, e achei por bem partilhar o que tenciono ver, tanto das séries novas, como das antigas.

E começamos hoje. Tecnicamente ontem, mas eu ando sempre um dia atrás, como é óbvio.
"Sleepy Hollow" é a nova parceira de "Ossos", nas segundas-feiras da Fox, e a sua estreia acompanhou a da nona temporada da reputada série criminal e cientifica. "Sleepy Hollow" também é um drama policial, mas em vez de cientifico é, pelo contrário, sobrenatural. Eu não percebi por completo a história ainda, mas o que eu percebi é que há bruxas, e que terão lançado uma maldição que trouxe de volta um crime do tempo de George Washington, e que um homem sem cabeça anda a matar pessoas, e portanto a polícia tem de confiar o seu assassinado original, que também ressuscitou, para resolver o crime.
Para ser sincera, até a mim me parece confuso, mas o trailer parece bastante melhor que a minha explicação, por isso penso dar-lhe uma oportunidade.

A próxima série na minha lista também é nova, e estará também nas segundas-feiras, a começar na próxima, dia 23. Chama-se "Hostages", e confesso que, apesar de parecer interessantissima, o que mais me faz querer ver é a curiosidade para saber até onde podem levar uma ideia com um prazo tão limitado.  Se não eu explico. Temos uma médica. No dia antes de ela operar o Presidente dos Estados Unidos, é feita refém na sua casa, com toda a sua família, por um agente duplo do FBI, que quer derrubar o Presidente. Ora, um rapto nunca é algo que consiga durar muito tempo, apesar de e sobretudo nestas circunstâncias, por isso quero ver como vão evitar que a série se torne redundante.

Nesta semana voltam também Nashville (quarta feira nos EUA) e Glee (quinta feira nos EUA) e ainda Revenge, no dia dos meus anos, domingo, 29 de setembro.

Depois temos de esperar até outubro para mais novidades no meu calendário, nomeadamente as da CW.
"The Originals" vai apanhar boleia da estreia da...5ª? temporada de "Vampire Diaries" dia 3 de outubro, uma quinta-feira, no entanto, as séries não vão permanecer juntas, com a nova série de Klaus e companhia a mudar-se para terça-feira na semana seguinte. Confesso que até agora estou desiludida. Por um lado não acho o ponto de partida da história interessante por aí além, por outro a CW ainda não mostrou nada que não se tivesse visto antes...a ver vamos.

E como a CW não para, no dia a seguir ao segundo episódio da nova série de vampiros chega "The Tomorrow People" (a CW este ano é quase só ficção cientifica). Esta série segue um adolescente cujo nome já não me lembro, que vive no presente mas ao que parece é parte de uma nova raça de humanos que está em perigo no futuro. Para ser sincera, estou um pouco na dúvida com esta...

Sobre esta, no entanto, não tenho quaisquer dúvidas. "Reign", a estrear dia 17 de outubro, não é a minha série habitual. Ela tem um tanto de histórico e de fantasia, que não é de todo o que eu costumo ver, mas confesso que chamou de imediato a minha atenção. Mary, Rainha da Escócia, está prestes a casar-se com um herdeiro de um trono que agora não me lembro qual é, de quem, pelo que vi do trailer, é amiga de infância. No entanto, nesta corte há um medium, que prevê um fim trágico para a união e leva a rainha, mãe do noivo de Mary a fazer tudo o que pode para a impedir. Com romance e intriga, é a minha escolha de topo!

A úlrima estreia deste post, ainda em outubro é de peso. "Ravenswood" vem coladinha ao episódio de Halloween de Pretty Little Liars, dia 22. A verdade é que, tirando o que temos visto em PLL, ainda não percebi bem esta nova série, e o trailer não ajuda nada...mas também não custa dar uma vista de olhos não é?

O resto das minhas séries, novas e menos novas, estreiam na midseason, em janeiro, por isso falarei delas nessa altura. Se quiserem também posso depois dizer-vos o que estou a achar destas, se acho que vale a pena ver.

Se quiserem, também me podem dizer o que tencionam ver este Outono, bem aconchegadinhas com um cobertor e chocolate quente...ou nem por isso.

Até amanhã, ou depois, dependendo das ideias!

xoxo


8 comentários:

  1. Além das que já sigo (Revenge e glee, das que falaste) se calhar dou uma oportunidade à Ravenswood, já que gosto das PLL :P

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca consegui ver uma série em condições, nunca sei quando dá heheh
    Tu vês na tv ou no computador?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que poderias gostar de "Person of Interest", até pode ser k já a tenhas visto (vai começar uma terceira temporada dia 24 de setembro) mas tem estado a dar a primeira temporada no fox (19h08). Mais uma série misteriora e empolgante do J.J. Abrams.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou ansiosa por ver The Originals e Ravenswood. E continuar a ver Revenge, The Vampire Diaries, Hart of Dixie e Arrow. :)
    Quanto a Ravenswood, acho triste o Caleb sair de PLL para ir para esta série. Gostava imenso dele... E a história não tem nada a ver com a série original. Segundo o que li a terrinha tem uma maldição que assombrou a população durante séculos e supostamente agora tem que ser quebrada. LOL

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A Sleepy Hollow despertou-me o interesse :p Como tenho andado um pouco a leste de tudo, ainda não comecei "à procura" de séries.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. eu nao tenho visto series nenhumas antes passava os dias agarrada a tv desde que acabou as temporadas das minhas series favoritas (crimes, policial) nunca mais vi nada :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Teh Teh!
    Eu descolorei o cabelo porque tinha tinta muito escura de outras vezes que pintei - acredita, se não tivesse descolorado, nem se notava os reflexos. O cabelo ficou realmente desnutrido, mas não ficou desuni-forme como dizes...

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. Vê The Walking Dead, Da Vinci's Demons e Game of Thrones. São os meus de eleição agora. :)

    ResponderEliminar