quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Últimas compras de 2013!

Boa noite, espero que estejam bem. Eu hoje infelizmente não consegui manter por completo o otimismo de ontem, mas pelo menos consegui ter uma atitude algo produtiva, o que é bom. Já tenho alguns posts planeados e projetos em marcha, o  que é bom.

Hoje quero finalmente mostrar-vos as últimas compras que fiz em 2013. Eu sei que é um pouco ridículo  nesta altura do campeonato, mas como algumas delas foram feitas online, a última chegou apenas terça, e por isso o post estava indefinidamente adiado.
Estas primeiras são um pouco 'batota', porque as fotos são do instagram e as coisas foram oferecidas, mas pronto. A camisola a minha mãe comprou nas reduções de fim de ano no El Corte Inglés, e o disco externo, que tanta falta me fazia, o meu pai arranjou em segunda mão. é o Toshiba de 500GB, como eu tinha em mente, o que é bom. Já tenho estado a usar os dois.

 Estes brincos foram comprados no ebay com créditos que o meu pai tinha, e eram para ser prenda de Natal. São lindos, mas muito mais pequenos do que esperava. Chegaram na véspera de ano novo e usei-os logo nesse dia.
 Esta é a minha agenda para este ano, comprada, como já é tradição cá por casa, na véspera de ano novo. Comprei-a na Staples, pelos 7€ e pouco do costume, e apesar de a seleção este ano ser pobre, gostei desta de efeito tipo madeira.
E finalmente a menina dos meus olhos, que me deu uma enorme dor de cabeça. Eu encomendei esta capa para o meu tablet no ebay dia 20 de dezembro, e apenas chegou na terça, vinda de Londres. E o pior? O saco ainda por cima VINHA ABERTO. Cada vez confio menos nos correios! Mas pronto, chegou em condições, é muito gira, tem ótima qualidade e trazia um protetor de ecrã de oferta. E sim, tinha de ser verde. Eu queria laranja, mas não havia, e os meus phones são verdes de qualquer modo, por isso combina. Depois mostro e falo melhor dela. 

E pronto, foram estas as últimas compras do ano que passou, agora começamos um novo ano cheio de novas compras! =)

xoxo

20 comentários:

  1. Adoro a camisola, a capa também parece ser muito gira! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A capa é linda! É pena que não dobre, como a minha. Dá imenso jeito!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  3. gostei da camisola e a capa e gira =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Um disco externo é sempre uma boa compra, também comprei um em 2013 :)

    ResponderEliminar
  5. Claro que a capa para o tablet tinha de ser verde :) É bem gira! De resto gostei das compras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não, na verdade eu queria laranja, mas não encontrei quase nenhumas, e esta dã com o resto dos meus acessórios (e nada disto foi de propósito =P)

      xoxo

      Eliminar
  6. agenda muito fofa
    agendas fazem sempre cá jeito
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que camisola super quentinha :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tudo giro, mas os brincos são a minha compra preferida :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei os brincos e a agenda :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Simplesmente amei os brincos *__* adoro esse estilo :D
    Também tenho uma agendinha, tem-me feito muito jeito mesmo eheheheh

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  11. A camisola parece super quentinha e acolhedora! :D Olha, também devia comprar um disco externo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar