segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Filme: The Bling Ring

(Só para saibam, introdução à parte isto foi escrito na véspera do meu aniversário, com unhas acabadas de pintar e cabelo acabado de alisar, e eu a tirá-lo da frente toda queque, tipo a Emma no filme haha)

Boa noite, espero que estejam bem. Eu estou benzito, até que não tive um dia muito mau. Já o de anos não foi particularmente simpático, mas pronto, foram circunstâncias que não se puderam evitar. Obrigada pelos parabéns, espero poder mostrar-vos fotos do dia esta semana ainda. Já as prendas talvez tenham de esperar um pouco mais.

Hoje falo do último filme que vi, as circunstancias estão no parêntesis. LOL
Antes de eu começar a analisar o filme, podemos só parar um segundo e olhar para a roupa linda que segunda rapariga a contar da direita tem vestida???
Ora bem, "The Bling Ring" é um filme da conhecida e premiada Sofia Coppola, com a também conhecida e apenas ligeiramente menos premiada Emma Watson e mais um monte de caras que não me são nada familiares, baseado na história real de um grupo de jovens que fizeram uma série de assaltos em Hollywood.
Este filme tem aquela aura dos filmes independentes, vocês sabem, tipo um bocadito parados por muita ação que tenham? Mas também tem o que seu quê de interessante, e vibrante e divertido até, e as personagens são bastante bem construídas, de modo a que, como alguém dizia, uma pessoa quase percebe e simpatiza com eles.
Tendo em conta que já ia com poucas expetativas, até que gostei, fiquei de boca aberta e a pensar como seria este tipo de coisa possivel no mundo real, e acho que pouco mais se pode pedir de um filme deste género.

E vocês? Viram? Gostaram? Querem ver? Conheciam a história? Contem lá coisas!

xoxo

6 comentários:

  1. Eu adorei o filme! xD Ainda fico a pensar como é possível que existam tantos famosos que deixem as chaves debaixo do tapete! LOL Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava ver este filme, fiquei com muita curiosidade depois de ter visto o trailer.
    Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  3. Conheço as história por isso não tenho muita vontade de ver o filme ...

    ResponderEliminar
  4. Ainda me lembro de estar mesmo ansiosa que estreasse para o ir ver logo ao cinema (isto no início de agosto!) e até hoje ainda não o vi xD
    Mas continuo a querer :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O meu tempo para o cinema e para os filmes é quase nulo, mas além da roupa linda que a rapariga tem vestida, devo confessar que é um filme que desperta uma certa curiosidade ;)
    R: Acho que me expliquei bem, eu também não gosto nada de chuva nem de vento, gosto é das temperaturas amenas ;D

    ResponderEliminar
  6. Eu criei expectativas maiores para este filme do que realmente foi.
    É interessante, mas torna-se um pouco repetitivo e não se vê relações de amizade, é cada um por si.
    Gostei do início até metade, depois já não gostei muito, gostava que fizessem um fim mais emocionante, mas se calhar a produtora queria contar a história pormenor a pormenor sem inventar nada.
    Faltou qualquer coisa :(

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar