domingo, 29 de setembro de 2013

Resumo da quinzena: It's my birthday!

Pois é, faço 21 anos hoje. Inacreditável! Isso e o tempo horrendo que se faz sentir por aqui.... Já fui maquilhar-me à MAC, já fui votar, já tive de voltar a esticar o cabelo que com a humidade já estava mais ondulado que liso...de manhã já tirei fotos, mas os close-ups não ficaram lá muito bem, por isso não sei...
Agora estou com a Sara, estou a tentar decidir se mudo da roupa nova super casual para o meu vestido da Queima para ir jantar...não sei se vale a pena com este tempo!
As prendas não são nem vão ser muitas, mas tive uma boa surpresa, vou ter direito a presente da Sephora! E tive um doodle de aniversário no Google! Depois conto e mostro tudo...

Por agora, o resumo da quinzena. Não tenho postado muito, mas vale sempre a pena lembrar:

E como eu adoro música, deixo-vos mais uma...eu sei que a reação quando falei no I Love It a primeira vez não foi fabulosa, mas eu continuo a adorar a Mia Rose e as músicas da série, por isso deixo-vos com uma.



Boa semana!

xoxo

14 comentários:

  1. Parabéeeeens! :) Que contes muitos querida :)

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns :) Espero que te divirtas muito :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Tehteh, um resto de dia excelente para ti muitos parabéns :D
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas mudado para o tal vestido, que tenhas ido jantar e que te tenhas divertido muito :)

    beijinho
    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados, boneca!

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Opá e eu ontem não passei aqui :(
    Muitos Parabéns!!! apesar de atrasados Desejo-te muitas felicidades!
    Beijinhos
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados querida... Espero que tenhas tido um dia excelente e que para o ano estejamos ambas aqui tu para festejar e eu para dar os parabéns (não atrasados lol) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns atrasados!! :(
    Mais vale um dia atrasada do que um ano xD
    Espero que tenhas tido um grande dia e que sintas o peso da idade :P
    Começa a preparar o anti-rugas lalalala ;)
    Estou a brincar, aproveita bem todos os dias!

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelo excelente blog cheio de conteudos super interessantes:)
    beijinhos
    Lena

    ResponderEliminar