terça-feira, 10 de setembro de 2013

Unhas da semana: Pink!

Boa tarde. Hoje não me vou queixar, aqui pelo menos, já perdi o tempo todo que tinha no LADO B. Por favor passem lá, sobretudo por causa deste post, porque tem a ver com o meu e os vossos blogues, sim?

Hoje quero mostrar rápido as minhas unhas da semana. Quer dizer, da semana inteira, que eu pintei no domingo antes do último e só tirei hoje.
 Vocês devem lembrar-se que antes de ir de férias tinha comprado este verniz de 1€ na H&M. Eu não sei qual é o tipo do verniz ou o que quer que seja, mas a cor é Pink e ele é pequenino.
 Ele é tipo um rosa vivo quase a fugir para o vermelho, mas na foto acho que ele está a aparecer mais coral/vermelho do que é realmente. O pincel não é muito mau, apesar de ser à escala do frasquinho.
Ele aplica bem, ficou opaco se não me engano logo na primeira camada, e ficou super brilhante, como aliás se vê nas fotos.

Ele durou bem quatro dias, só começou a descascar, e mesmo só as pontinhas, na sexta, e só descascou visivelmente no domingo.

Basicamente amei, nunca tinha tido, nem querido especialmente, um verniz rosa forte, mas fiquei agradavelmente surpreendida.

E vocês. têm destes vernizes?

xoxo

6 comentários: