quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Filme da Quinzena: The Lifeguard

Olá. Espero que estejam bem. Eu até tive um bom dia, tirando que os incêndios taparam o sol e me estragaram a praia. E agora estou com pressa, por isso deixo-vos um post que já estava basicamente escrito. Amanhã devo finalmente mostrar a mudança de look.

Por hoje falo-vos de um filme. Eu já podia ter falado neste filme, mas queria ter outro para falar, que este não é assim tão interessante, mas não vi, e não devo ver esta semana mais nenhum, por isso bora lá?
Em "The Lifeguard", Kristen Bell, a voz de "Gossip Girl", é Leigh, uma jornalista de 29 anos que se muda de volta para a sua terra natal quando depois de sentir o seu trabalho mal apreciado, se sente desiludida com o rumo que a sua vida leva. Para ajudar os pais, a pedido da mãe, Leigh adota o emprego que teve como adolescente ao tornar-se salva-vidas num complexo residencial. Ai, conhece Jason, o filho adolescente do gerente do complexo, e os seus amigos skaters. Leigh acaba por se envolver com o rapaz, e arrastar os seus antigos amigos do secundário numa viagem nostálgica pela juventude perdida, com alcool e drogas à mistura.
Ora, este filme tem aquilo estilo que grande parte dos filmes independentes têm, ou seja, tem longas sequências aborrecidas, e poucas divertidas. Para ser sincera, acho as histórias dos pais e amigos de Leigh um pouco enfadonhas, sobretudo a da amiga diretora da escola que não consegue engravidar e na verdade nem sabe se quer. Já a relação entre Leigh e Jay é fofinha. Bastante. Pena o fim do filme, preferia outro, acho este muito moralista.

E tenho dito. Até amanhã.

xoxo

1 comentário:

  1. Não fazia ideia que ela é a voz da Gossip Girl xD
    Pela capa, achava que ia gostar do filme, mas pelo que disseste, deve ser seca!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar