terça-feira, 15 de outubro de 2013

Romwomen

Boa noite. Espero que estejam bem. Hoje estou melancólica, mas fiquei tão feliz por ver os comentários no post de ontem! A sério! Antes de começar o post preciso de vos perguntar uma coisa...eu vou esperar até ser altura de voltar a arranjar as sobrancelhas para falar do Browbar...querem que tire foto nessa altura para verem como elas cresceram?

Entretanto eu com a melancolia continuo numa de hauls, mostrar novidades e wishlists, eu sei, mas como vos digo ainda estou um pouco atrasada com as reviews, vou ver se esta semana consigo fazer outra que não seja de um livro (ou 4 ou 5, tendo em conta que eu os leio de rajada), mas hoje vou falar-vos de uma loja de roupa e acessórios.


Eu conheci a loja Romwomen através do blog Free Colors, e como sou curiosa e invejosa (xD) fui ver o site e acabei por ficar convencida e pedir-lhes parceria também.

Este site chinês é mais um dos muitos sites de moda e acessórios low cost que por aí andam, com preços convidados e que se promove através de parcerias com blogues. Quanto à qualidade dos artigos ou do serviço ainda não vos posso dizer nada, a não ser que até agora são dos que melhor me têm tratado.

Agora, o que eu adoro mesmo são as peças, sobretudo os acessórios, porque a roupa em 99% dos casos não me serve.


Entre as coisas que talvez me sirvam estão estas blusas, que me parecem ser tipo quimono, ou pelo menos bastante largas, e de que gostei bastante, sobretudo da primeira, super colorida e com o Mickey.«3 Podem encontrar aqui e aqui.

Já nos acessórios, uma das primeiras coisas que me chamou a atenção foram...

Devo dizer que não bem o que pensar delas... gosto bastante do desenho, mas com este material e cor acho que só em pessoa é que dá para saber se são de bom ou mau gosto... De qualquer forma, podem encontrar aqui.

Outra coisa que chegou recentemente ao site e que me agradou foi este lenço. Acho o padrão super engraçado, e não tenho nada assim, nem nesta cor. Podem encontrar aqui.

Agora chegamos a alguns dos meus mais favoritos...
Estes brincos foram o que me convenceu sobre o site. Quero uns assim há imenso tempo, e gosto bastante dos vermelhos, embora mesmo fixe fosse um combinado das duas cores. Podem encontrar aqui.

E como já sabem, eu não vivo sem malas...
Ando há imenso tempo à procura da mala verde ideal...Bem que podia ser esta!

E como o laranja é a minha cor este ano, já me imagino com uma destas ao ombro ou possivelmente a tiracolo, se der, com o meu tablet ou documentos, para a faculdade, se voltar para lá, ou para o trabalho. Podem encontrar aqui.

E acabamos a nossa viagem pelos meus items favoritos da loja. Espero poder mostrar-vos e falar-vos de algumas peças em breve, veremos.

Vocês conheciam a loja? Gostam das peças?

xoxo

6 comentários:

  1. faz um antes e depois do brow bar =)
    pois é por isso que nem vou a essas páginas que tenho a certeza que quase nada me ira servir xP
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. faz um antes e depois ^^
    Eu adorei o lenço e a carteira laranja!! So coisas giras! :)

    ResponderEliminar
  3. Ohhh não sabia que eu tinha te influenciado em relação à Romwomen! :D
    Mas tem realmente coisas muito giras! Fizeste bem em pedir parceria! Eu gosto é das malas mas esse lenço também é muito interessante :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da camisola preta e branca, mas eu nem entro nesse site. Entrei uma vez e depois já tinha uns poucos links de lado que eram coisas que me interessavam, vou à falência :p
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. as camisolas sao lindas :D
    e as malas tambem, babei para a ultima :)
    beijinhos

    ResponderEliminar