segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O que recebi no aniversário?

Boas noites, espero que estejam bem. Eu não sei se foi da chuva, mas andei o dia todo cheia de preguiça e a adiar a minha vidinha, e agora vou ficar com uma data de coisas por fazer. Felizmente, este post não é um delas. =)

Bem, eu esperei, mas não posso esperar mais, porque tenho outros posts a fazer que estão dependentes deste, e também já não vale a pena, apesar de ainda me faltar uma prenda, da Sephora, que estava esgotada (provavelmente vai ficar para outro post...veremos) e portanto não há razão para adiar mais. Aqui estão as minhas prendas de aniversário.
 Bem, esta nossa viagem começa ainda antes dos meus anos, porque eu tenho problemas e tenho de vos mostrar tudinho, e por ordem. E começamos com estes fones. Eu estrago bastantes fones, mas por acaso andava a aguentar com uns que até eram bons há bastante tempo, só que eles ficaram mono antes de eu pro algarve, então eu andava a usar uns headphones, mas a verdade é que não gosto muito e naquele dia tinha-os estragado. Como fomos ao chinês, o meu pai ofereceu-me estes para ter de reserva. Eu queria uns laranja, mas não havia nenhuns de jeito, por isso vieram verdes. Entretanto, os outros arranjaram-se e ainda descobri uns antigos bons, por isso estes ainda não foram usados. haha
 Na mesma linha, fui à Body Shop porque tinha de renovar o cartão, e cartão novo, prenda de anos...e bem, a TBS está a aumentar os preços e a dificultar imenso as coisas, mas eu achava que estava a precisar de creme de pés, então trouxe esta loção por um euro. Ironicamente, o meu creme de pés ainda resiste, mas depois quando finalmente usar posso falar-vos desta.
 Entretanto, a Sara fez anos, e quem recebeu prenda fui eu. 2 Smurfs do McDonalds para a minha coleção. «3
 Aqi estão eles na minha estante, com o postal que a Sara me deu nos anos. Esta semana devemos ir procurar ovos Kinder, para aumentar ainda mais a coleção.

 A roupa que eu vesti nos meus anos já conhecem, mas eu disse que tentava mostrar melhor, que nas fotos dos anos não dá para ver que as calças de ganga são mais subidas, e a camisola é assimétrica, por isso aqui está. São ambas da Easy Wear, no El Corte Inglés.
 E para aumentar ainda mais a minha coleção, a Sara deu-me...2 chupas dos Smurfs. Já os comi a ambos, mas continuo a tentar descobrir como vou tirar os autocolantes sem destruir os pacotes..meh.
 Como podem ver, o grosso das minhas prendas foram livros. E três deles das minhas wishlists, tanto da oficial que dei aos meus familiares como da que deixei aqui. De cima para baixo, da esquerda para a direita, À Procura de Sana e Ligeiramente Casados foram oferecidos pelas minhas tias, o Billy and Me foi-me oferecido pelo meu pai, que tinha uns créditos por gastar no PayPal, que com um desconto que eu tinha do Book Depository dava o preço exato do livro, e o do Alvim, Mente-me Só Se For Verdade, foi uma bela surpresa da Sara. E os restantes vão estar na lista de Natal, que continuo a querer lê-los e fazem-me imensa falta, que enquanto não arranjo mais que fazer vou lendo à velocidade da luz quase.



E a última surpresa foi das miúdas mais queridas do mundo, que são as Matejas! Eu comentei uma vez que gostava de ter o verniz Soft Grey da Beauty UK, e elas aproveitaram os meus anos para mandar não só esse verniz, como uma paleta Eye Shadow & Eye Liner Collection na cor 2 Amazon, que eu estou a adorar, são cores perfeitas para o Outono, e aquele colar super fofinho, e a carta mais fofinha ainda! Thank you! «3

E pronto, não tive nenhuma prenda do outro mundo, mas apesar de eu ser uma pessoa materialista, confesso que sou, e adorar muitas prendas e prendas boas e fixes e isso, também aprecio imenso quando recebo coisas que eu gosto, ou neste caso quando as pessoas mostram que prestaram atenção, e me dão algo que eu quero muito sem eu pedir diretamente, e por isso fiquei bastante satisfeita. =)

Gostaram das minhas prendas? Eu provavelmente vou voltar a mostrar e a falar de quase de tudo, mas têm curiosidade por alguma coisa em especial?

xoxo

16 comentários:

  1. belos presentes que recebeste
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Coisas giras! Os smurfs são mesmo fofinhos e adorei esse verniz ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas boas! Fiquei com curiosidade acerca do livro Billy and Me, depois fala dele.
    Este ano, por estes lados, as prendas foram poucas em quantidade, mas valeram por muitas :)

    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as prendinhas!
    Também quero! :(
    Já vi que smurfas-te muito! ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tanta coisa boooa! gostei dos livros.. por acaso ando a precisar de sugestões para ler.. depois quando acabares de ler diz o que achaste :)

    beijinhos
    pretty-in-plastic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisas boas! As minhas preferidas foram os livros e os Smurfs ;)
    Também gosto muito quando sei que estavam a pensar em mim quando escolheram um presente!

    ResponderEliminar
  7. Gostei dos chupas! xD Há imenso tempo que não compro um.
    Beijinhos
    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tanta prendinha! Eu a camisola já tinha gostado de te ver com ela, por isso o meu voto positivo já lá está. Quanto aos fones... acho que somos iguais. Ou destruo ou perco tudo. :)

    ResponderEliminar
  9. que belos presentinhos, a paleta e bastante linda..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tudo muito giro!
    Adorei o colar do mocho :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. olha a paleta é muito boa, eu tenho usado imenso, mas gosto emsmo é da naked XD os cremes de pés adorooooooo

    ResponderEliminar
  12. Renovaste e bem o "stock" de livros :) eu gosto bastante dessa paleta da Beauty uk, depois diz-me o que achas.beijinhos

    ResponderEliminar
  13. I love everything!!!! i've just found you!!! if you want please follow me!!!!!
    thebrowniescloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Prendinhas bem boas :) Fico à espera da tua opinião sobre o "Ligeiramente casados" ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar