terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fall 2013 TV: O que estou a gostar

Boa noite, espero que estejam bem. Eu estou a melhorar, e estou entusiasmada, e atarefada... e fui uma péssima amiga e esqueci-me dos anos da Andreia! *vai esconder-se e bater na cabeça por ser uma péssima amiga* Mas pronto, hoje quero falar de TV. Há uns meses eu fiz um post sobre as séries novas deste Outono que queria ver. Agora quero falar-vos das novas e das que já via, que estão a ser fabulosas este ano.

Antes de tudo, o que é que eu não gostei. Eu comecei a ver Glee, mas finalmente desisti, porque acho sinceramente que a série já não tem grande história, e é mais videos ligados que outra coisa; comecei a ver Sleepy Hollow, e é incrível, mas aqueles pescoços a ser cortados uns atrás dos outros davam-me  voltas ao estomago e comecei a ver Ravenswood, mas nem prestei muita atenção nos dois episódios que vi, por isso desisti.

Agora, o que eu estou a adorar.
Revenge tem sido fabuloso, agora que o jogo está praticamente todo em aberto e o plano está supostamente para ser concluído. Estou bastante curiosa para ver o que vai falhar, se Emily vai ser descoberta, etc. Só não gosto de terem ido recuperar a ex do Daniel, não acrescenta muito, na minha opinião.

Hostages está a ser muito interessante, sobretudo agora que percebo o plano para a série. É uma excelente intriga e é muito interessante vê-la adensar-se.

The Tomorrow People foi  uma agradável surpresa. Gosto do factos de estes seres humanos super evoluídos serem mais do que máquinas, terem bastantes emoções e as suas histórias serem reveladas episódio a episódio. E tenho um enorme fraco pelo John xD

Eu acho que Nashville ainda está melhor este ano do que o ano passado! Os primeiros episódios são bastante 'meh', mas a coisa aquece, e bem! E eles souberam com distinção ultrapassar a guerra entre Rayna e Juliette e avançar com a série, o que é fabuloso.

Finalmente Reign é a minha série favorita este ano. Eu não sou pessoa de gostar de coisas de época, mas adoro a intriga, e o oculto que não é bem, e sobretudo o romance entre o Frances e a Mary. Só devo avisar, eles dão-nos má reputação lá para o meio, ao fazer um vilão português. xD

De resto, eu vejo Ossos, The Originals e Vampire Diaries, mas confesso que, apesar de continuarem a ser boas séries, nenhuma me está a prender a atenção por completo.

E então, já vêem estas séries? Ficaram interessadas em alguma?

xoxo

13 comentários:

  1. Acho que no Vampire Diaries estão a inventar muito e eu adorava a série... Mas estou a gostar muito da Revenge, Scandal, Reign e Drácula :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yay, alguém que já vê Reign yupiiiiiii! eu estive para ver Dracula, mas depois não gostei do trailer...

      xoxo

      Eliminar
  2. adoro series entao com este frio sabe mesmo bem :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Dessas todas vejo o Revenge e também ando bastante entusiasmada com os episódios :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não ando muito por dentro das cenas da TV... de vez em quando, faço ronha e vou para o quarto dos meus pais (unico sitio na casa com os canais especiais ahaha) ver um episodio de Bones aqui, de NCIS ali, de CSI acolá... mas não estou a acompanhar nenhuma em especial (mas estou a desesperar por Game of Thrones <3). Sinceramente, o meu tempo anda escasso e quando tenho oportunidade, aproveito para ler ou escrever. E quando posso estar no pc, nem me apetece ver nada, prefiro ler blogs e escrever no meu próprio.
    No entanto, acho que o "Reign" é o que faz mais o meu género, sinceramente.

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. reign é fabulosa mesmo... eu gosto bastante de Bones, NCIS so vejo a a LA... eu adoro ver séries, por vezes é a unica forma que encontro para desligar por completo.

      xoxo

      Eliminar
  5. A Revenge tem-me prendido por completo! Aquilo está ao rubro =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não vejo nenhuma dessas que falaste mas fiquei curiosa com a Reign vou cuscar beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu vejo Revenge e The Tomorrow People! gosto bastante de Revenge mas ultimamente não ando a gostar assim muito. quanto a The Tomorrow People estou a adorar! a série é bem gira! eheh
    de resto vejo TVD e The Originals e estou a gostar. acho que os ultimos episódios foram bem interessantes!
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu esta semana não prestei muita atenção a the originals... TVD é como já aqui disseram, estão a inventar muito!!! eu tive foi saudades do john esta semana... =P

      xoxo

      Eliminar
  8. Adoro, adoro, adoro Reign! :D
    Experimenta ver Dracula da NBC, acho que és capaz de gostar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estive para ver, mas nao tenho tempo pra tudo, e dps de ver o trailer achei que nao era bem o meu estilo =P

      xoxo

      Eliminar