quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

All I want for Christmas...

Boa noite. Espero que estejam bem. Ontem acabei por ficar presa com uma cena e não consegui postar de todo. Hoje estou com aquela sensação de que as coisas só pioram...uma pessoa tenta manter-se positiva, mas para cada passo que dá em frente, surgem logo dois para trás... grrr. Uma coisa que me anda a irritar solenemente são os correios. Estou à espera de umas cenas, nomeadamente amostras que pedi em vários sites, e nada! É notmal essas coisas demorarem duas semanas ou mais? É que daqui a nada é Natal...

E por falar em Natal, eu sei que estou atrasada, mas hoje venho fazer a minha lista. Eu sei que a lista não é muito útil, mas eu não vou dar-vos ideias de presentes, porque eu compro poucos para os outros, e os que compro vejo-me aflita para escolher.

Nesta lista estão coisas que eu pedi à família, outras que espero conseguir comprar para mim, e outras com que estou apenas a sonhar. Espero que gostem e que eu possa receber bastantes delas. =)
 Para vos ser sincera, não tenho grandes desejos de maquilhagem neste momento. Acho que já tenho mais que o suficiente, por isso grande parte das coisas que eventualmente quero são apenas por vaidade ou curiosidade, e por isso não tenho pressa e não as pediria. Mas dois items que eu gostava de comprar nos saldos depois do Natal se tiver dinheiro, por exemplo, seriam o novo blush da Benefit, o Rockateur, que é dourado rosa, que é uma cor que eu adoro, e tenho ouvido falar super bem dele, e o Gimme Brow, o fabuloso gel de sobrancelhas deles. Se me quiserem oferecer uma sessão no BrowBar também fico bastante agradecida. =)
O mesmo se passa com os vernizes, mas se há uma cor para que eu abriria uma exceção era para um belo dourado rosa. Estes dois da imagem são lindos, mas entretanto descobri um ainda mais lindo, o Royals, da marca Black Cat. Adoro tudo nele, até o nome, que me faz lembrar a música. =)
 Continuando com o tema das mãos, a única coisa que me faz neste momento falta em termos de cuidados é um bom creme de mãos sem perfume. Esta foi uma das coisas que pedi à família, e os très da imagem seriam os que mais gostava de experimentar, sobretudo o da Bioderma.
 Passando agora à roupa, eu apenas quero duas coisas, e uma delas é um casaco, que já queria nos meus anos. Se tudo correr bem, essa deverá ser a prenda principal dos meus pais. Estes dois são da Zara, e servem para exemplificar o que gostava. Gosto especialmente do da esquerda.
A outra coisa que eu gostava era uma camisola ou camisa em padrão preto e branco, de preferência pied de poule, que adoro desde o ano passado mais ainda não encontrei em nada que me assente bem. A camisa da Mango seria ideal. =)
 Passando aos acessórios, não seria uma wishlist minha sem um relógio, né? Os de baixo são um conceito engraçado, relógios de madeira, da WeWood, mas são apenas um sonho. Os de cima são de uma marca nacional, a Eletta, e são muito especiais, porque para além de serem lindos e a minha cara, foram desenhados por uma blogger, a Maria Guedes, do blog Stylista. São um pouco caros, mas tenho estado a juntar dinheiro e espero conseguir oferecer-me um no Natal. =)
E para finalizar as coisas mais girlie, não podiam faltar as Havaianas Rain Boots! Desde que as vi na campanha da trnd que não penso noutra coisa... As minhas preferidas são a coleção Helios. na cor Aubergine, porque já queria imenso algo nesta cor, e acho que são bastante versáteis, porque dão um pouco de cor, mas como são escuras, combinam com mais coisas. Façam figas para eu ganhar o sorteio, sim???

 Agora passando a coisas mais geeky...Adorava ter este Curl Secret da Babyliss. Porquê? Bem, para já porque fico fascinada a vê-lo comer o cabelo e depois cuspir encaracoladinho, e depois porque o meu cabelo tem ondas disformes, a maior parte do tempo, e se o tivesse de enrolar, ao menos este dá pouco trabalho. xD
 Acho que já estão carecas de saber que eu quero um tablet. Ainda tenho esperança de conseguir juntar mais uns trocos até ao Natal e comprar o Samsung Galaxy Note 8, mas se conseguir é à justa, e acessórios lindos como a minha capa de sonho, da iLuv vão ter de esperar. Outra coisa que quero comprar é um disco externo para o meu PC, porque ele á funciona mal, e se quero que ele aguente mais um bocadinho, preciso de aliviar a memória... só tenho pena que eles sejam tão caros, também não percebo para que é tanta memória!
E finalmente livros. Desta vez de autores nacionais. Ana de Londres foi o que pedi nos meus anos, e espero ainda conseguir ler eventualmente, mas agora pedi uma novidade, curiosamente sobre o mesmo período, O Diário Oculto de Nora Rute, de Mário Zambujal, um dos meus autores nacionais contemporâneos favoritos.

E é isto... eu sei que parece muito, mas tenciono comprar uma parte das coisas para mim, e de certo que não devo receber a maioria do resto.

Têm alguma destas coisas? Partilham alguns destes desejos?

xoxo

22 comentários:

  1. Eh lá coisas bem jeitosas :) Olha, acho que a camisola da Mango te vai assentar bem e, além disso dá para conjugar com muitas peças. Dos casacos gostei das tuas escolhas, mas mais do da direita (comprei um parecido na Jennyfer) :p E sou como tu: lista que é lista tem que ter livros =)

    Beijinhos

    P.S: se queres conhecer a minha cara passa pelo estaminé :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho de ver se arranjo dinheiro e se vou à loja a ver se encontro =)

      xoxo

      Eliminar
  2. Gostei da lista! A maioria também podia ser minha ;)
    Mas ando mais virada para livros, e umas coisas que fazem falta.

    ResponderEliminar
  3. Ai o verniz, adoro :D
    Oooh tu não precisas desse babyliss, já tens cabeço de princesa e natural! ^^
    Beijocas e espero que recebas muitos desses presentinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. preciso sim, a partir do segundo dia fica todo disforme o cabelo!

      xoxo

      Eliminar
  4. que bela lista.. Espero que recebas tudo que queiras desta lista..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. o blush da benefit e tao lindooo :D
    bom fim de semana :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. figas para ti e para mim que também quero ganhar eheh
    gostei das escolhas
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Partilho dois desses desejos: o relógio da eletta (cinza e dourado) e o Curl Secret da Babyliss :D
    Espero que recebas (e que eu receba também) :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois quero ver! eu prefiro o preto ou o dourado so porque bicolor ja tenho o fossil =)

      xoxo

      Eliminar
  8. O Rockateur também está na minha wishlist! :) Em relação ao creme de mãos, eu optava pelo da Bioderma! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu pedi, mas nunca sei se me vao dar exatamente o que pedi...

      xoxo

      Eliminar
  9. Obrigada! ♥
    Ou viste a foto no facebook do blog ou mesmo no blog. Inspirei-me em fotos que vi no tumblr!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao, por acaso acho que foi noutro blog, mas se calhar era so parecida =)

      xoxo

      Eliminar