domingo, 15 de dezembro de 2013

Resumo da Semana: 9 a 15 dezembro

Boa noite! Espero que estejam bem. Este pode ser o último resumo da semana antes do Natal, ainda não tenho a certeza se estou cá pra semana para fazer, ou se terei tempo, por isso, aproveitemos!

Esta semana foi super acidentada. Teve coisas boas, que até correram bem, mas também teve muitos planos furados e más notícias... O balanço ainda está a ser feito, mas acho que estamos numa fase teimosamente otimista LOL.

Depois de fazer a decoração, e finalmente começar a por presentes na árvore, acho que já começo a sentir mais o Natal, e até já tenho uma musica de Natal do ano, mas antes disso, vamos ver o que esteve no blog esta semana:

E agora... CHRISTMAAAAAAAAAAAAS! =D Pela voz de Leona Lewis.
Tenham uma boa semana!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário