quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MEMORY LANE: O Baile de Finalistas

Boa noite. Espero que estejam cool. Já não vale a pena dizer, estou atrasada e pronto,  já começa a ser crónico. Para compensar parece que ando a perder peso. Anyway, a esta hora, devem compreender que se nos outros dias estava atrasada, que fará hoje, por isso bora lá para o post. sim?

Ora bem, então hoje eu vou cumprir, a pedido de muitas famílias, a promessa que fiz de mostrar fotos do meu Baile de Finalistas, o do 12º, que eu tive outro (mais simples mas melhor) no 9º. Eu devo dizer que mal fiz a promessa, logo me arrependi, porque descobri que só tenho duas fotos, as da Sara, e em que ela aparece e seria muito difícil cortar por isso ela vai ter de aparecer no blog. Sim, eu penso que deveriam haver mais fotos, mas aparentemente não fiquei com elas.
 E aqui estamos nós. Por incrível que oareça, apesar de isto ter sido em 2010, na altura em que o blog estava a começar ainda, eu lembro-me exatamente de onde é tudo. Este vestido, que na altura custou imenso a encontrar, mas servia que nem uma luva e infelizmente não voltou a ter uso, era da H&M, a minha malinha é do chinês e as minhas sandálias de cunha, que já devem conhecer, são da Sapatália. Só o bolero (que estraguei na vez seguinte que o usei) não tenho a certeza de onde é.
Dá jeito eu estar a riri nesta foto porque assim podem ver a minha makeup. Eu para este dia tive direito a cabeleireiro, cabelo esticado com duas trancinhas unidas atrás por um gancho em forma de borboleta da Parfois (acho que também já mostrei). A maquilhagem foi interessante... Esta foi a primeira vez que a minha mãe viu a minha coleção, na altura ainda modesta, e foi ela que me pintou. Quase tudo o que estava a usar era ou MAC ou Maybelline, nem sequer estou a brincar. E a maioria das coisas deixei de usar ou já não existem, por isso, adiante.

A noite em si foi uma bosta. Eu pensava que seria um Baile à americana. Em vez disso fomos para uma quinta onde eu mal conseguia andar com as sandálias, e havia uma mesa de 'croquetes e afins' cá fora, tipo casamento, e depois levavam-nos para o recinto e estava tudo a jantar sentado no chão, o mesmo chão onde depois estiveram a ver um concerto de uma banda de covers... das más. Escusado será dizer que eu não cheguei feliz a casa.

Honestamente, gostava que a noite tivesse acabado nestas fotos, não tinha valido o esforço, mas também não valeu a desilusão.

Anyway, espero que tenham gostado, e sejam simpáticas nos comentários, sobretudo com a Sara.

xoxo

21 comentários:

  1. tas mesmo giraaa :D
    amei o vestido, fica-te a matar *-*

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. Que duas jeitosas! :P A woman in black and woman in pink! De facto não foi das melhores noites, mas ao menos pudemos estar um tempito juntas. Como o tempo passa...

    ResponderEliminar
  3. O vestido fica-te mesmo mesmo bem! A cor, o corte...Gosto muito :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. linda <3
    adoro o vestido :)
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estavas bem gira!
    Eu entendo-te, vemos aqueles bailes americanos, tudo vestido a rigor, boa música, costuma ter um tema ou então é tudo decorado a rigor e por aí fora... Mas cá não é assim, mas costuma ser divertido :)

    ResponderEliminar
  6. Estão as duas tão bonitas e o teu vestido era tão lindo e ficava-te tão bem :)
    Em relação ao baile: eu também esperei um baile à americana no 12º e desiludi-me um bocado. Ele estava bem feito e organizado, mas à medida que a noite ia avançando começou a perder o interesse. Já o meu baile do 9º ano foi mais divertido ;)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Foste muito gira e o vestido assenta-te muito bem :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do teu vestido =)
    Eu não fui ao meu baile no 12º, porque tempos antes saiu a noticia que ia ser uma porcaria. Mas na universidade "vinguei-me" e fui a dois: um quando estudei em Coimbra e outro quando estudei cá. O vestido foi o mesmo, os acessórios é que foram outros :p
    Nem me fales em bailes à americana, em Coimbra até nos assustamos com uma limusina a chegar ao local do baile :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhhh eu tinha prometido a mim mesma ir ao da universidade, mas a minha mãe foi operada essa semana, e a sara não era finalista...bah

      xoxo

      Eliminar
  9. o vestido coral é mesmo giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estavas bem gira! :) O meu baile também foi uma porcaria, mas, pelo menos, não comi no chão. Em contrapartida, tive direito a um panna cotta com folhas de gelatina mal dissolvidas! lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar