sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Os meus presentes de Natal! (Yap, finally!)

Boa tarde, espero que estejam bem. Hoje vou finalmente fazer um daqueles posts super atrasados do ano passado, mas antes disso, há um aviso a se feito. Houve alterações no post do sorteio, pois o  patrocinador informou que a tiara a ser sorteada não era a que tinha sido mostrada inicialmente, mas sim outra que eu pessoalmente acho ainda mais bonita. Se já estão a participar, podem ir ver se o prémio ainda vos agrada, ou se ainda não o fizeram, podem fazer AQUI. Têm até segunda-feira e estamos bem perto do número minimo de participações, por isso aconselho!

Agora que já falamos de presentes para vocês, bora ver o que eu recebi no Natal? Eu sei que já vai bem tarde, mas em minha defesa, só recebi o último ontem. =P

 Ora bem... este era o meu saco do Pai Natal, na manhã de Natal... eu adorei o padrão de Natal do El Corte deste ano, por isso tinha de partilhar. O saco é grande, e apesar de eu não achar que recebi ASSIM TANTA COISA (eu era mimada em pequena), vocês vão achar, por isso não se assustem. E já agora, antes que digam, não, eu não sou nada gabarolas.. só um bocadinho.

Este é o bichinho de que tanto falei logo a seguir ao Natal. É um tablet, um Samsung Galaxy Note 8 LTE (ou seja, com 4G), e fui a minha maior prenda, de mim para mim, paga com dinheiro que eu ganhei e que me foram dando ao longo dos anos. Sim, ele  foi uma fortuna, e eu tive de abdicar de outras coisas para o ter, mas eu acho que vai fazer jeito, por isso não falemos mais disso.
Por agora ainda não tem muita coisa dentro, ainda estou a testá-lo bem, a ver o que quero e não quero, e o que faz ou não falta, e a bateria tem sido uma odisseia, mas depois posso falar mais dele e até mostrar as minhas apps se quiserem. Quanto a a acessórios, é um 'work in progress'.

 Os presentes dos meus pais vocês já viram alguns pelo instagram e assim... esta camisola comprei com o dinheiro que o meu pai me deu, no El Corte (Easy Wear), e usei no dia de Natal. Adorei a corujinha, com o pelo super fofinho, adorei o pormenor das mangas, que não sei se dá para perceber... simplesmente foi amor =)

 Outra coisa amorosa foi a já tradicional prenda da minha mãe. Mais uma vez fez-me uma gola, desta vez grossa, num ponto mais apertado, e mais aconchegante, e eu tenho adorado andar com ela!
A última prenda foi este casaco verde para a chuva, também da Easy Wear, que ambas vimos e ficamos apaixonadas. Ele não é cintado, mas não faz volume, por isso fica-me bem, e nõs adoramos os pormenores da inspiração militar e o facto de ter gola e capuz de tirar e por.

 Do resto da família recebi exatamente o que pedi. O novo livro de Mário Zambujal, o creme de mãos da Uriage, com uma bela bolsinha verde da Vichy que deverá dar imenso jeito...
 E meias! Muito giras, por sinal =)
Esta já é uma zona mais random... este chocolates não foram bem para mim, mas eu 'raptei-os', porque são dos bons, e há imenso chocolate por comer nesta casa, por isso 'só quando limparem o prato'!

 E finalmente chegamos aos presentes dos amigos... You know... Mateja D. and Mateja K. are THE BEST, when it comes to giving presents. Really. So they showered me with postcards (including that handmade beauty on the right), chocolate, cute tissues (can never bring myself to use them...), delicious shower gel and a great bracelet! THANK YOOU =)
E ontem a Sara deu-me os presentes dela, com o tema Smurfs, como se pode ver... temos o postal da praxe, o Gargamel do ovo Kinder... e a Smurfina! «3 E devem achar que eu cheiro mal, porque é outro gel de banho haha

E pronto, foi isto. Nada de makeup este ano, também não queria. Na verdade, apesar de não serem nada do outro mundo, fiquei muito feliz com os meus presentes, porque eram o que o queria e precisava, e tiveram em atenção os meus gostos, que é sempre o que eu valorizo mais, mesmo nas prendas mais pequenas ou baratas.

Espero que tenham gostado.

Até á próxima!

xoxo

20 comentários:

  1. que optimas prendinhas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. boas prendinhas :D
    olháaaa smurfina :D

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. que prendinhas boas! E sabe bem de vez em quando comprar um miminho para nós! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu bem que suspeitei que tivesses recebido um tablet! :P
    Depois fala um pouco mais sobre ele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisas boas! Depois fala sobre o tablet e as apps que mais gostas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou tentar, mas não garanto que seja super interessante =P

      xoxo

      Eliminar
  6. Ola! :D

    Fogo que coisas fantasticas! ^^

    * Respondendo a:

    uau....isto ainda anda a passar??? fantastico =)

    o balsamo que mostras aqui tem um ar fofinho =)

    xoxo

    * Respondendo a:
    Nem sabia que já era antigo, eu nunca o tinha visto...

    Tambem o achei mesmo amoroso :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que ricas prendinhas :) O tablet para te distraíres e teres instagram aahahah beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha... mais pra trabalhar e ler que outra coisa... se bem que o insta me dá cabo da bateria...

      xoxo

      Eliminar
  8. Eh lá, tanta prendinha boa :) Eu com tanto trabalho, nem me lembrei de mostrar as minhas prendas :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim não pode ser, só trabalho não faz bem a ninguem pah!

      xoxo

      Eliminar
  9. Umas belas prendas que foram, sei bem do que falas acerca do samsung, também tive que juntar muito para comprar o meu computador :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse será muito provavelmente o meu próximo projeto, diria...

      xoxo

      Eliminar