terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

FRESQUINHAS: Novidades de cosmética e acessórios =)

Boa noite, espero que estejam bem. Acreditam que ainda não resolvi o meu atraso crónico? Sim, é verdade. Por isso ainda bem que este post estava escrito. E como já devem ter percebido, são mais novidades xD

Ok, eu sei que disse que ia parar com as novidades, mas não resisti =P É só coleções de Primavera e afins a sair, e confesso que algumas coisas eu simplesmente tenho de mostrar, outras... tenho de ter! (Ou provavelmente não...)

Começando pelos acessórios, eu devo dizer que não  sou leitora ou fã da revista Caras, mas estou a adorar esta tendência da pele 'quilted', estilo Chanel e portanto tinha de mostrar esta coleção da revista em colaboração com Bárbara Guimarães. Devo dizer que acho que estas peças têm um ar de enorme qualidade comparado com o que costuma ser 'oferecido' pelas revistas, e nem está cara, diria eu. Infelizmente, só vi os anúncios esta semana, que já é a última, mas talvez ainda consigam apanhar a mochila, por 12.90€ e quem sabe o caderno, por 5.90€.

Continuando com os acessórios, não podia deixar de vos falar na coleção Pastry Chefs, da Swatch, para a Primavera. Este é o relógio 'estrela' da coleção inspirada em doces e bolos, e só tem um defeito: eu preciso de marcações.

Já este é fofinho e inspirado em rebuçados, com uma pulseira fofa cheia de bolinhas, mas confesso que não é muito o meu estilo.

Este sim, é a minha cara! E como não é caro, quero ir vê-lo à loja, e se o visor concordar com a minha pitosguisse, talvez comece a juntar dinheiro para uma prenda de Páscoa, que acham?

Passando à beleza e cosmética, devem lembrar-se que no Natal pedi uma amostra de Burberry Brit Rhythm para o meu pai. Bem, agora a marca está a lançar a versão para ela, e como sempre tive curiosidade pela marca, já para não falar que o frasco é lindíssimo, voltei a pedir uma amostra. Se a amostra for alguma coisa de jeito, depois falo dele!

Não se assustem, o post está quase a acabar, mas ainda vos quero falar de dois produtos de rosto, e mais um produto... surpreendente. Mas voltando ás bases, já viram isto? Marc Jacobs Beauty ainda nem chegou a Portugal, mas a linha continua a expandir! Esta Marvelous Mousse é a segunda base da linha, com uma tecnologia dita exclusiva chamada 'MeltOn', que lhe permite ir de creme para um pó acetinado, hidratante, mas ao mesmo tempo matte e de cobertura alta. Devo dizer que fiquei curiosa!

Também curiosa estou com o novo CC Cream da Bobbi Brown. que chega ás lojas em março. Eu adoro produtos da Bobbi Brown para o rosto, e tenho imensa curiosidade em experimentar um CC Cream, por isso este parece perfeito! Ele tem SPF 35, e segundo a BritishBeautyBlogger, a única pessoa que ouvi falar dele até agora, tem uma consistência sequinha, e ingredientes hidratantes e calmantes! Parece-me algo que vou ter de ir experimentar no verão, não acham?

Finalmente, a tal coisa estranha. Eu aposto que já ouviram falar da marca americana (penso eu) de produtos para dentes, Crest,  do grupo da Oral-B, que faz entre outras coisas,  excelentes tratamentos de branqueamento. Bem, a Crest lançou agora uma linha de pastas de dentes.. inovadoras. A coleção Be Adventurous tem 3 sabores, entre eles 'Mint Chocolate Trek', 'Vanilla Mint Sparkle' e 'Lime Spearmint Zest'. E enquanto o sabor fresco de menta com lima não é assim fora do usual, temos de confessar que ninguém esperava pasta de dentes de baunilha ou chocolate! Desde que descobri isto que estou ansiosa por experimentar, por isso espero que a Oral-B traga estes sabores para a Europa! xD

E então, que acharam destas novidades? O que vos deixa mais curiosas?

xoxo

24 comentários:

  1. esses relógios são até engraçados além de não ser muito o meu género :P

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. Eu tive para comprar o notebook com a Caras mas depois pensei "naaa, não quero"... Tenho um feeling que ainda me vou arrepender xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não vi nenhuma das peças em pessoa, por isso não te sei dizer se vais ou não =P

      xoxo

      Eliminar
  3. O segundo e o terceiro relógio são tão giros =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. novidades boas amei o 2º relogio :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu já vi essa colecção da swatch nas lojas e adorei mas provavelmente não vou comprar nenhum :b
    Já somos duas a querer experimentar essas pastas de dentes... Quer dizer, uma pasta de dentes com sabor a chocolate??? Quem não quer ahahah
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. toda a coleção é linda que só ela xD swatch em grande =)

      tenho de procurar no enay =)

      xoxo

      Eliminar
  6. A coleção da CARAS parece mesmo mesmo a minha mala do pc (comprei na BSK) :p
    Não me importava nada de ter o caderno!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Hello TehTeh!
    Respondi-te no post :)

    Adorava experimentar o CC :|

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  8. Olha eu fiquei curiosa com o CC Cream da BB mas o problema da marca é mesmo o preço :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao acho a marca ASSIM tão exagerada em relação a outras que muitas meninas da blogosfera compram...

      xoxo

      Eliminar
  9. O caderno da CARAS é mesmo giro, mas não confio muito na qualidade dos artigos que vêm nas revistas :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Confesso que o que me chamou mais a atenção foram as pastas de dente! Adorava experimentar a de menta e de chocolate.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Confesso que a pasta de dentes e as propriedades da base que apresentas-te me deixaram um quê de curiosidade. Infelizmente ando em retenção de gastos e não me posso meter nessas aventuras, por enquanto. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as pastas não são assim tao caras... ja a base, tendo de mandar vir de fora e tudo, deve ficar puxadota!

      xoxo

      Eliminar
  12. Grandes novidades! Aii fiquei a querer tudo hehehe
    Mas a base Marc Jacobs deixou-me mesmo curiosa :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar