quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Opinião: Creme de mãos Uriage

Boa noite, espero que estejam bem.  Hoje não me posso mesmo atrasar por isso vou tentar ser rápida com este post. Sabem, eu ontem estava super mole e desiludida com a vida antes de me deitar, e voltei a acordar sim, Mas.... eu não sou uma pessoa ótimista, acho que não é novidade para ninguém. Mas quis acreditar que hoje ia ser um dia bom... e até foi. Algures durante a tarde ganhei energia, consegui fazer quase tudo a que me propunha, e aconteceu uma coisa extra boa. E agora estou motivada para lutar pelo que quero, e que Deus me ajude! =D

Hoje quero falar-vos do creme de mãos que recebi no Natal, da Uriage, que já estou a usar há algum tempo, e sei que vocês têm alguma curiosidade.
Eu penso que este creme é tipo dos mais básicos, até porque é dos mais baratos que há na farmácia. Ele diz-se hipoalergénico, mas quando o abri vi que tinha uma leve fragrância, tipica dos cremes, o que me assustou um pouco, tendo em conta que tinha concluído que deveria ser isso que provocava as alergias nas minhas mãos.
Ele e bastante sequinho e absorve bem depressa, mesmo quando ponho muito,  apesar que acho que deixa um pouco uma sensação de hidratação que não sei bem explicar. Ele não me faz alergia, e deixa-me as mãos até bastante suaves. Deixou-me uma vez a pele esfarelada, a minha mãe diz que é pele morta a sair, não sei se é verdade, mas também foi só uma vez.
Ele tem apenas 50ml e custa perto de 8€, pelo que vi na SweetCare, e está já a começar a custar a sair.

Resumindo, gosto dele, mas penso que não voltava a comprar. Apesar de ser dos mais baratos das parafarmácias, há outros que compensam mais, e ele faz praticamente o mesmo efeito que as marcas de supermercado, por isso... Mas gostava de experimentar outros do género.

xoxo

19 comentários:

  1. Eu pessoalmente, no que toca a cremes para mãos, sou fiel à Neutrogena. Acho que é do melhor que há :)
    Engraçado, ontem também quando fui me deitar estava ligeiramente em estado depressivo e acordei melhorzinha.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é... isso é estranho =P

      eu nunca usei da neutrogena, mas pelo que vi o preço compensa imenso =)

      xoxo

      Eliminar
  2. eu devia usar cremes de mãos mas sou tão preguiçosa! Eu aproveito que tou a pôr o creme nas mãos das clientes para passar na minha mão, só que depois tenho que passar as mãos por um lenço para não estar toda pegajosa! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha, eu por acaso sou preguiçosa com tudo menos as mãos =P

      xoxo

      Eliminar
  3. Eu uso um da marca Labell ....E mesmo muito bom !

    ResponderEliminar
  4. Da farmácia, só tenho um creme para as mãos da Neutrogena que o acho demasiado hidratante. Esse que mencionaste não conhecia, mas gostei de saber a tua opinião.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fui de usar cremes nas mãos. Metia-me impressão aquela sensação de pele toda gordurosa. Porém, ando a acordar com a pele das mãos muito seca e acho que vou ter de vencer esse medo.
    Um dia vou ver se me enveredo numa boa escolha. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu percebo isso, mas eu tenho as mãos tão sensiveis que simplesmente não as posso descuidar =P

      xoxo

      Eliminar
  6. Esqueço-me sempre de usar e às vezes bem que preciso hehehe
    Acho bem experimentares novos produtos, quem sabe não encontras um melhor? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como é possivel esquecer uma coisa destas? não deves precisar assim tanto =P

      xoxo

      Eliminar
  7. Ainda bem que ab sorve rápido :D eu ando a usar o novo da caudalie e gosto bastante beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostava de experimentar os da caudalie, mas tenho medo por causa das fragrancias =P

      xoxo

      Eliminar
  8. Eu não tenho lá muita sorte a escolher cremes de mãos. Geralmente são muito gordurosos e não posso tocar em nada durante 30 minutos :s
    Mas aproveitei os saldos do boticário e comprei 2: um verde e outro laranja e acho que gosto do laranja, mas ainda tenho de usar mais para ter a certeza ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho ouvido muito bem dos cremes do boti, só não compro por causa de terem cheiro =P

      xoxo

      Eliminar