domingo, 23 de fevereiro de 2014

Resumo da Semana: Mudanças!

Boa noite, espero que estejam bem, eu estou cheia de ronha, como é costume ao domingo. No entanto. consegui arranjar vontade e energia para programar alguns posts e fazer o resumo da semana, o que é bom.

Hoje não vos vou mostrar fotos do Instagram, porque estas últimas semanas bem... têm sido um pouco estranhas. Relativamente calmas, no sentido em que não tenho conseguido fazer grande coisa, o que não é necessariamente bom, especialmente agora, com mudanças importantes a acontecer, que implicam maior responsabilidade para mim. Mas isso está prestes a mudar, espero eu, tanto a inatividade como a incapacidade.

E por isso, inspirada pelas mudanças na minha vida, decidi mudar o blog. Decidi usar um layout mais parecido com um de um site, e alterar o banner para algo mais simples, aproximado a um logotipo, para que o símbolo do blog se tornasse algo mais sério, e se dissociasse da minha imagem, que vai mudando. Mantive o efeito arco-íris, no entanto, porque me agrada, e penso que de certo modo me carateriza também.

Levei o dia de ontem todo, e tive alguns problemas, mas tive alguém fabuloso que me ajudou no Twitter (@StylifyYourBlog) e apesar de inicialmente não estar convencida com o tamanho e posicionamento do logotipo, agora gosto bastante. Infelizmente, ainda não está a 100%, por isso não vou conseguir responder aos comentários individualmente, mas espero resolver isso em breve.

Por agora, deixo-vos com os posts e a música da semana:


E agora, porque eu tive um ataque de nostalgia e isto não me sai da cabeça, dançamos!
Ainda se lembram do Crazy Frog? Eu ainda me lembro de quando vi pela primeira vez, mostrado pelo meu primo no site do canal MCM xD

Tenham uma ótima semana!

xoxo

13 comentários:

  1. ao tempo que não ouvia o meu querido Crazy Frog xD
    eu gostei imenso do novo layout :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Adorei o layout querida, muito amplo! Parabéns pela mudança :)

    beijinhos, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Miuda... QUE EXPLOSÃO!
    Está a tua cara chapadinha, adoro! Só te falta mudar aquele "bem-vindo", que já precisa de uma actualização :p
    Adorei, muitos parabéns! Outra alegria dá vontade de cá ficar!

    Big kiss xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  4. o teu blog ta lindoooo adoro <3
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Só para avisar que mudei o blog xP Beijinhos*

    www.mais-um-batom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. muito giro
    gostei mudança
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo novo layout. Gosto muito mais assim :)

    r:Eu simplesmente não conseguia!!
    Tinha um ataque cardíaco xD

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também ando a pensar em mudança no meu beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Na minha opinião, o cabeçalho ficava melhor se fosse mais esticado. Eu punha o Uncovered depois do TehTeh e não em baixo do TehTeh. De resto, gosto muito! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Obrigadaaaaaa a todas!!!

    Bárbara, eu também quase tive... se bem que tipo a grande maioria já vinha feita, foi mais repor os widgets e alterar o cabeçalho... e isso em geral não é muito dficil, para quem tem experiencia, pelo menos xD

    Andy, eu discordo... sim, se calhar ficava melhor maior, mas eu queria um estilo logotipo, e ficava desenquadrado ter umas coisas em frente a outras...

    e Helena... epah, eu tiro a minha cara e tu dizes que é a minha cara chapada? LOL

    xoxo

    ResponderEliminar