segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Verde e Rosa para a Primavera... eu gosto!

Ola! Espero que estejam bem. Saudades minhas? Desculpem lá ter-vos deixado o fim-de-semana todo penduradas, mas estava a precisar de um tempinho para descansar, e ronhar como deve ser. A boa notícia é que hoje me sinto mais animada, com um pouco mais de energia e motivação, e é isso que importa!

Devo dizer que foram várias as coisas que me fizeram brilhar os olhinhos hoje, mas ver as fotos da nova coleção da Make Up Factory foi definitivamente uma agradável surpresa.
Bem atenta às tendências para a estação, a marca alemã aposta num look romântico com cores suaves e pastel, conjugando, para meu grande agrado os tons de rosa e verde, nos vários aspetos da maquilhagem e unhas.
A estrela da coleção é este lindíssimo blush iluminador de trés tons, que vai dar ele glow romântico às maçãs do rosto, e dá vontade de trazer para casa para expor pelo seu fabuloso design representativo do 'bouquet de flores' que inspirou a coleção, embutido em relevo.

No entanto, e apesar de o blush ser realmente um objeto de desejo, confesso que os meus favoritos são outros.
 Apesar de preferir o tom mais rosado da coleção de Outono, devo dizer que me agrada a aposta da MUF nos tons rosa suaves mais neutros para os lábios.
Tal como me agrada esta paleta 'Eye Colors' de tons neutros de subtom rosado para os olhos, muito ao estilo 'Naked 3'.

E claro, como não podia deixar de ser, levanto-me para aplaudir a escolha do verde pastel para as unhas, agora também com um novo pincel.

Podem encontrar toda a coleção AQUI e nas lojas Perfumes e Companhia.

Tenham uma boa semana!

xoxo

9 comentários:

  1. O blush é um máximo, mas acho que nem ia querer usar para o desenho não desaparecer xD

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blush e o batom. Bem que podiam vir morar cá para casa :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto, gosto muito! (Y)
    O verde do verniz é lindo, era capaz de usar!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas! O verniz então...
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que gostaram! eu tambem queria tudo! especialmente o verniz haha

    ah, Barbara, eu também não sei se conseguiria usar, mas acho que o desenho é recortado, não deve estragar assim!

    xoxo

    ResponderEliminar