quinta-feira, 13 de março de 2014

LOOKBOOK: Anda comigo ver os aviões...

Boa noite! Espero que estejam bem.  Eu devo que confessar que o dia de hoje não foi de todo tão entusiasmante como  o de ontem, mas mesmo assim não me posso queixar. Estive bem, vi o sol, pude relaxar um pouco, começar a responder a comentários que tinha em atraso... enfim, um dia decente!

Hoje mostro-vos o look de quando saí com a Sara a semana passada, com uma maquilhagem mais elaborada e um outfit mais descontraído.

Comecemos pela makeup.
 Como já vos disse, esta é uma maquilhagem elaborada, um pouco arrojada, com vários de toques de cor, e focada, como  mostrei no instagram, sobretudo nos meus produtos da Make Up Factory. nomeadamente a sombra nova e o belo batom laranja que vèem na imagem, e vai ser tendência esta primavera.

Para o rosto usei a mistura base-BB Cream que já tinha usado no look anterior, e apenas acrescentei nas maças do rosto o blush Papa Don't Peach da Too Faced, uma das minhas 'relíquias'.

Os lábios foram adornados pelo batom da Make Up Factory na cor 273 - Tropical Orange, um dos meus favoritos que a minha mãe fez o favor de partir (thank you very much mom!) e acabados com o brilho do gloss transparente Shimmer Lip Tube, que agora não tenho aqui mas deve ser o 1 - Clear Silver.
 Os olhos, para complementar os lábios, foram feitos em tons mais subtis, começando com a Too Faced Shadow Insurance, e depois aplicando a sombra 58 - Green Leaves no canto interior do olho e da pálpebra para dar um pouco de cor discreta e luminosidade ao olhar.

Para manter os tons neutros usei uma sombra castanha arroxeada na pálpebra e uma castanha mais quente no concavo e na linha de baixo.
Para terminar, iluminei o osso da sobrancelha,  usei um lápis castanho escuro nas pestanas superiores, um branco na linha de água e terminar com mais um toque de cor, da máscara Super Colour da KIKO na cor 5 - Plum.

 Eu não sei se dá para perceber, mas estas fotos foram tiradas em pleno aeroporto. Só porque eu e a Sara somos o tipo de pessoa que vai lá só para passear. Peço desculpa por estar em contraluz, a gente queria tentar apanhar os aviões no fundo, logo não correu lá muito bem.
 De qualquer modo, este oitfit é bastante descontraído. Estava a usar uma camisola de malha laranja de uma loja de que já fui parceira mas agora não vou mencionar, com uma básica preta por baixo, e um lenço em triângulo que me foi oferecido, não sei de onde é agora.

Para baixo estava a usar umas calças cor de tijolo da C&A e os meus ténis de cunha muito amados da Stylishpick, que com a chuva andaram parados.

Para finalizar, estava a usar a parka da Easy Wear e a mala grande da Paco Martinez, que eu sei que fica horrível assim, mas tenho medo de a perder se andar só ao ombro. Há, e usei um pouco os meus sunnies da Carrera pela primeira vez a sério este ano. xD
Aqui fica uma foto mais iluminada, na viagem de regresso, mas sem pés xD

Espero que tenham gostado, eu sei que não é para todos, a maquilhagem por ser demasiado elaborada e colorida, o outfit talvez demasiado casual, mas eu tenho bastante orgulho neste look, e adorei esta tarde!

Até amanhã, que vai ser um dia super entusiasmante por estas bandas, se não acreditam, passem por cá! =P

xoxo

7 comentários:

  1. Esse batom é lindo! Adorei!!
    É um rosinha Barbie muito parecido a um da kiko que estou a utilizar no tutorial de maquilhagem para o dia a dia que tenho no blog :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua makeup, soft e gira :D

    ResponderEliminar
  3. Era exatamente um batom dessa cor que eu queria! Que lindooo!!! :D

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficas poderosa com esse batom! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. obrigada meninas, este batom é realmente dos meus favoritos!

    Bárbara, eu se fosse a ti corria para a P&C, porque este batom é absolutamente perfeito!

    xoxo

    ResponderEliminar