sexta-feira, 7 de março de 2014

OOTD: Tarde louca com a BFF xD

Boa noite, espero que estejam bem. Hoje foi um dia estranho. Sinto que foi positivo,  apesar de não me sentir bem, acreditam? É uma sensação estranha. Mas pronto,  é bom ver uma luzinha nas alturas que parecem menos boas.

O tema do post de hoje no entanto foi outro dia positivo, como são quase sempre com a Sara. Já foi há umas duas semanas, no dia em que vimos "Em Chamas" em casa dela, mas decidi mostrar algumas fotos, até porque estava a usar algumas peças novas, apesar de não estar muito arranjada.
 Ora, para esta tarde bem divertida e descontraída, decidi usar esta camisola de malha vermelha com franjas na ponta que a minha mãe me comprou nos saldos do El Corte Inglés, que apenas mostrei no Instagram, estas calças beges/cinza que são tão antigas que já nem sei de onde são, e as minhas botas pretas da Zara, que têm sido o meu calçado o inverno todo.
 Para acessórios apenas usei as minhas luvas novas da Totes-Isotoner e este cachecol básico branco que comprei no chinês há muito, muito tempo.
Eu e a Sarinha andamos obviamente viciadas em selfies... xD

Espero que tenham gostado!

Bom fim-de-semana!

xoxo

5 comentários:

  1. Que fotos giras!
    É sempre Bom estar por perto alguém de quem gostamos!! Beijocas grandes e um dia Feliz! :D
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Awn que giras as meninas!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olha o passarinho!
    Tão lindas e animadas, gostei de ler um post mais pessoal da nossa querida e rabugenta Teh Teh :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  4. obrigada meninas! btw, menina Helena, eu acho que não estou assim tão rabugenta neste post ou estou? até estou a rir nas fotos!

    xoxo

    ResponderEliminar