terça-feira, 22 de abril de 2014

NOVIDADE: Chanel Perfection Lumière Velvet

Olá! Espero que estejam bem. Hoje falo-vos de uma novidade, algo que em certas alturas acontece bastante. No entanto, esta não é uma novidade qualquer. É uma nova base da Chanel!

Eu não sou daquelas pessoas que liga muito a estas maquilhagens de marcas de luxo, mas as bases da Chanel sempre me intrigaram pela reputação que têm, e quem me segue há bastante tempo deve lembrar-se que quando se tratou de escolher uma nova base para mim, experimentei duas deles: Mat Lumière e Perfection Lumière, e só não optei por uma delas por serem bastante perfumadas.
A nova base é uma nova versão da Perfection, a Perfextion Lumière Velvet. Na linha da Vitalumière Aqua, que muita gente adora, esta é uma base leve, mas para peles oleosas.

Segundo a marca, esta é uma 'base leve de efeito segunda pele que uniformiza o tom de pele para ter um efeito de veludo mate'. Eles dizem ainda que 'a sua textura leve torna-a a perfeita para peles normais, mistas e oleosas' e que 'a suave emulsão se funde instantaneamente com a pele'. Ainda promete longividade.

Sinceramente, parece-me uma base perfeita para uma pele oleosa no verão, que se funde na pele e não se sente, mas dá alguma cobertura e fica no sitio,  sem brilhos.
Além disso, sendo a textura e a cobetura muito leves, não tenho o problema de a Chanel nunca ter a cor mais clara, que seria a minha (tem piada que dizem sempre que a Chanel só tem cores claras demais) e assim posso escolher uma cor mais escura de verão (um B20, por aí, que é o que me dão nas outras) e deve passar OK, mesmo no inverno.

Claro que o preço deve ser bem azedo, e já ouvi dizer que tem um cheirinho a pêssego, mas mesmo assim conto passar num balcão deles em breve e pedir uma amostra para testar e vos dar uma opinião, pelo menos.

Então, que acham deste lançamento? Curiosas?

xoxo

14 comentários:

  1. Até fiquei curiosa. Mas nunca acredito a 100% na sensação de leveza e segunda pele :/

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nao estou curiosa, pois não uso base :)

    R: É mesmo *-* Sabe sim, nao fiz qualquer alteração nas respostas dele, assim é que ficou giro, com as suas respostas reais! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também não sou do tipo de pessoa de procurar muito as marcas de luxo, principalmente pelas minhas economias mas, se tivesse oportunidade adquiria! Parece muito boa.

    R: Ainda não vi esse filme mas o "The fault in our stars" também é com ela e com o actor que interpreta a personagem de irmão dela no Divergente (não me recordo do nome da personagem dele)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Gostava imenso de poder comprar este tipo de bases, uma vez que a minha pele é uma desgraça, mas o dinheiro não estica x)

    ResponderEliminar
  5. aii adorava experimentar esta e a aqua
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Fiquei mesmo curiosa! E adoroa experimentar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Se eu tivesse dinheiro para ela comprava, mas como ainda ando a experimentar opções mais acessíveis para ver qual é a minha ideal... Quem sabe um dia...Mas que me despertou muita curiosidade lá isso despertou =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parece a receita secreta para o fim dos dias"NOT" *_*
    BJS**
    M

    ResponderEliminar
  10. Adoro a nova cara do blog :) quanto a base, pelo preço... ui, ui! Não deve ser para a minha carteira :)

    ResponderEliminar
  11. Por acaso, a Chanel não me desperta assim grande curiosidade. A nível de bases, para além da Matchmaster, gostava de testar a Diorskin Forever da Dior.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa mas como dizes o preço deve ser azedo demais para olhá-la com bons olhos. E admito estar perto de precisar de uma nova! :)

    ResponderEliminar
  13. E eu acabei de comprar a Mat Lumiere -.- so good T_T

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube . Instagram

    ResponderEliminar