segunda-feira, 5 de maio de 2014

Changing my facial routine - limpeza

Oláááaáá! Tudo bem? Vocês sabem que eu gosto de pensar alto, e de pensar um pouco convosco quando quero comprar algo ou  tomar uma decisão.

Desta vez é a minha rotina de rosto. Neste momento, estou bastante satisfeita com os meus hidratantes, e até mesmo com o meu tónico e os poucos tratamentos extra, mas do alto dos meus 21 anos, e depois de dois anos a usar o gel de limpeza da linha Tea Tree da Body Shop. sinto que está na altura de mudar um ppuco, até porque a minha pele está um pouco mais estabilizada, e já não tenho sequer tantas borbulhas, e procuro algo um pouco mais gentil para o dia-a-dia.

Quando estive na TBS da úlima vez, a funcionária recomendou-me a linha Vitamina E, uma das mais conhecidas da marca, que pelos vistos é adequada para peles normais e jovens. Na altura, pareceu-me bem, os produtos são mais caros, mas não muito, e como não havia tester do gel de limpeza da linha, a menina arranjou-me uma amostra do tónico, e eu gostei bastante dele, faz um excelente trabalho, não arde nos olhos, e tem  um cheiro agradável, até estava a ponderar comprar também, apesar de já ter um  tónico que gosto.

A questão é que depois vi o sabonete no site espanhol da marca,  e na verdade, acaba por compensar mais. Eu não o vi na loja, por isso nem sei se existe cá, honestamente,  mas a minha mãe adora sabonetes de rosto, e eu li uma review que dizia que ele era ótimo para peles mais oleosas, por isso fiquei a pensar se seria uma boa opção para mim, até pela portabilidade, e afins.

Entretanto, no  outro dia estava a pôr o meu creme de olhos e pensei: e se experimentasse o produto de limpeza da Optiva?
A Espuma de Limpeza Refrescante é curiosamente um dos poucos produtos da linha que ainda não testei. Parece-me que em termos de propriedades e preço é semelhante à da TBS, mas com a vantagem de ter mais quantidade. Além disso promete ser refrescante, e retirar maquilhagem. E apesar de não me ter dado bem o com o tónico, sei que gosto dos hidratantes da linha. Só tem a desvantagem de nunca estar em promoção, ao contrário da TBS.

Na verdade, eu gostava de experimentar ambos, talvez até recorrer a um se não me der bem com o outro, mas gostava de saber, de quem já usou, sobretudo se alguém tiver usado ambos, o que acham, e o que recomendam. 

Deixem comentários!

xoxo

15 comentários:

  1. Adoro os cremes e produtos da TBS! A linha Tea Tree já me salvou muitas vezes :P Mas essa linha de Vitamina E nunca tinha ouvido falar, tenho de ir espreitar!
    Beijoca

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas quem sabe um dia :)
    Fiquei curiosa com os da TBS :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei esse, mas acho que mudar faz sempre bem..por isso deves ir em frente :)

    Bjs, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não te posso ajudar :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh agora queria esse sabonetinho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. já experimentei uma amostra do creme de vitamina E e deixou-me logo com o rosto cheio de brilhos e passado pouco tempo ficou a babar óleo o.O
    não me dei bem com ele, talvez a ti dá! :)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  7. Toda a gama de vitamina E da TBS me deixa curiosa mas principalmente o sérum (que por acaso não mencionaste). A gama da Optiva da Boots nunca experimentei mas talvez um dia eles me enviei essa :p

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas se tivesse de escolher, seria o da optiva pois nunca experimentei nada da marca :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sorry, nunca experimentei nenhum deles. Mas provavelmente ficava mais interessada no sabonete (caso exista cá) :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nenhum, mas, se tivesse que comprar um produto de limpeza agora, acho que optava por um da LUSH, da Kiehl's ou farmacêutico! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ando de olho no sabonete. Uso um da Lush mas gostava de experimentar esse..

    ResponderEliminar
  12. eu gosto imenso das coisas da TBS é simplesmente fantástico sim :)

    ResponderEliminar
  13. Também ando de olho na linha da Vitamina E, mas não costumo comprar muitas coisas na TBS e já tenho tanto creme e tanto esfoliante/gel de limpeza que isso há-de ficar para daqui a uns tempos ;)
    A espuma também nunca experimentei, mas pelo menos o desmaquilhante em creme não é nada que eu goste :s

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu já usei produtos da linha da vitamina E (o sérum e o creme de dia), e gostei bastante. Mas notei que, só os posso usar quando a minha pele anda mais desidratada. Nunca usei o gel de limpeza. O sabonete ainda nas últimas promoções o vi na loja de cá,à venda. Mas, ele é daquele tipo de produtos que mal chega às prateleiras voa de lá, portanto deduzo que deva ser bom :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar