domingo, 4 de maio de 2014

Resumo da Semana: Dia da Mãe

Boa tarde! Feliz Dia da Mãe! Curiosamente parece que não andam por aí a fazer homenagens deste dia, o que é bom, porque eu não fui muito boa com a minha, e não me apetece ver imensos ppsts a lembrar-me disso.

Esta semana foi... calma? Não é bem a palavra, porque eu tenho estado ansiosa, e irritada, e a dormir mal, por isso não foi calma, mas não aconteceu grande coisa, sobretudo de bom, e isso nota-se no Instagram.
Correio =)

1º de Maio «3 (Mais sobre este look no futuro)

Mais correio, e um susto com o carteiro!

Arrumações =P

Um sorriso, e um produto fabuloso resgatado da gaveta =)

Pelo blog:

E agora,  tenho de ir jantar e descansar, por isso deixo-vos...

...com a música do Cornetto! xD

Boa Semana! =D

xoxo



8 comentários:

  1. desculpaa é que tens imensos xD este é o certo??

    ResponderEliminar
  2. recebes muita coisa do carteiro, sortudaaa xD

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Também não parece ter sido má de todo, a semana :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também não foi assim uma semana tão má!
    Esta certamente será melhor!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. r. não achas na boa eu percebo xD

    ResponderEliminar
  6. Ao olhar para as tuas arrumações, lembrei-me que tenho que arrumar novamente o meu material de maquilhagem :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar