quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mês e meio depois... Madeixas Californianas com Cor, a Opinião final

Boa tarde meninas! Espero que estejam bem neste dia chuvoso. Gostei de ver que  o post de ontem vos agradou. O de hoje é um pouco diferente.

Como devem ter percebido por esta altura, até porque muito me gabam o cabelo vermelho, já vão quase dois meses desde que fiz as minhas Madeixas Californianas com Cor da L'Oreal Paris, graças à Comunidade Youzz, e como vos tinha prometido, venho dar-vos uma atualização e uma opinião final, até porque a campanha está a acabar e eu já ando a pensar em mudar de look. xD

 Comparando com o resuktado inicialm, e apesar de a foto de agora também ter um pouco mais de luminosidade, acho que dá para perceber que a cor 'abriu' bastante. Se por um lado eu até gosto do tom de vermelho bem vivo, confesso que teria preferido que ele ficasse mais escuro, como estava inicialmente, até porque sob alguns tipos de luz, até começa a parecer alaranjado.
Por outro lado, parece-me que ao aclarar também ajudou a desvancecer a transição das cores a torná-la um pouco mais natural.
Agora, se é normal a cor aclarar tanto? Não sei, eu andei perto de um mês a 'deitar tinta' no banho, não sei se porque apenas lavo o cabelo 2 vezes por semana ou se porque  não deixei de usar o meu champo normal para cabelos oleosos. Ou até se é mesmo  assim.
Quanto ao estado do meu cabelo em si, não sinto que esteja muito diferente. Como já referi, continuei a fazer a minha rotina normal, sem cuidados especiais, e não noto uma grande diferença.
Talvez esteja um pouco mais seco, pensando bem, tenho estado menos oleosa, mas isso não fez grande diferença na textura dos fios, a não ser talvez mesmo nas pontas.

Concluindo, sim, continuo satisfeita, e se calhar até voltava a fazer, embora já esteja a planear uma muudança de look.

Agradeço à Youzz e à L'Oreal Paris pela experiência!

xoxo


16 comentários:

  1. pois o problema dessas cores é que acabam sempre por "abrir". Agora parece mais alaranjado!Já estou curiosa com a mudança de look que ai vem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Qualquer tom de vermelho/cobre desbota bastante, tem a ver com a composição química dos pigmentos. Já pinto o cabelo de vermelho à algum tempo, e ao fim de dois meses parece um laranja meio aloirado. Mas isso também depende muito da tua cor natural. Normalmente em cabelos loiros desbota mais, porque esses cabelos têm tendência a "cuspir" a cor nas lavagens. :)

    http://agajadaguitarra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. De facto, a cor mudou bastante! Ainda assim, acho que te fica bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A minha cor abriu muito mais do que a tua! Agora já está uma cor parecida à que vinha com os kits cobre :/ Sinceramente não estou a gostar muito, preferia como estava no início. Estava a pensar em cortar porque o meu cabelo ficou muito danificado, mas não queria perder comprimento :( decisões...
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, acho que a cor te favorece imenso. E apesar de adora a radiância do "just done", a naturalidade do "1 month" é muito bonita e assenta-te muito bem :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, acho que inicialmente te favorecia mais, o tom mais escuro fica-te melhor. Ainda assim para um mês depois está muito bom.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  7. a mim nao largou tanta tinta...largou nas 2 semanas seguintes mas nunca mais ate agora
    tambem tenho que fazer um update apesar de a mim tambem ter desvanecido e se calhar nem se nota tanto
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. Continuo a achar que devias pintar todo o cabelo dessa cor fica-te muito bem!
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. há cabelos que tendem a abrir logo!
    mas essa cor inicialmente fica-te a matar :DDD

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  10. Gosto mais da primeira tonalidade, fica-te melhor! Mas mesmo assim, para a cor que era, penso que não perdeu muito a tonalidade :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acho que o tom inicial te ficava melhor! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. eu noto diferença a cor ja nao esta tao viva, a mim so deita na 1ª-2ª lavagem mais nenhuma :S
    ficar seco e normal tens de hidratar bem as pontas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Sinceramente, gostava mais da cor como estava no início, apesar de continuar giro :)

    ResponderEliminar
  14. Prefiro muito mais a cor que estava ao inicio, mais intensa e bonita :) Mas é normal o vermelho esbater assim, falo por experiencia propria..

    ResponderEliminar