quarta-feira, 21 de maio de 2014

MY FAVORITE SUMMER SHOES (Adidas @ Hoodboyz)

Olá meninas! Espero que estejam a ter um bom dia. Hoje falamos de sapatos, nomeadamente das sapatilhas-mocassins que recebi da Hoodboyz, que ainda não vos tinha mostrado em pormenor ou dado a minha opinião.


 Elas são umas Adidas Concord Round W, que pelo que eu percebi das minhas pesquisas online é um modelo popular que vem em vários esquemas de cores e materiais. Na Hoodboyz eles apenas têm dois modelos, branco e preto, ambos com detalhes em turquesa, e ambos a 79.90€. Infelizmente, ambos apenas existem em tamanho 40.
 Como podem ver acima, elas vieram na caixa original, com preenchimento de papel a envolvè-las e dentro delas para não perderem a forma, e com as etiquetas, apesar de estas não estarem presas.
Quanto ao sapato em si,  eu penso que a decrição de hibrido entre sapato e sapatilha lhe assenta que nem uma luva, pois o desenho é como o de um mocassin, quase uma sabrina, sendo baixa, com poucos pornenores e quase sem o logo da marca, dando-lhe um discreto. Por outro lado, os cordões, os pormenores de cor, a tira de velcro, a pala, e mais importante que tudo, o conforto, dado por exemplo pelo acolchoamento (é assim que se diz?) dos lados, fazem deles sapatilhas.

 O seu design e conforto tornam-nas versáteis, fáceis de calçar e descalçar, apropriadas para usar com saia ou calções num look semi-formal ou com calças num look mais casual no dia-a-dia, que é o que eu, e a minha mãe, a fashion adviser de serviço, mais gostamos nelas. O conforto dado pelos materiais, pela sola um pouco grossa de borracha branca, e pelo design que reúne o melhor do sapato e da sapatilha, faz delas quase perfeitas.
O único ponto menos bom é que elas são um pouco pequenas para o tamanho. Estas são 37, e eu normalmente uso entre o 36 e 37, e elas apertam-me ligeiramente os dedos na frente, algo que também sei, das minhas investigações online, que é comum. No entanto, não é o suficiente para as tornar desconfortáveis, e eu espero que ainda alarguem um pouco para ficarem perfeitas. Se não, ficam bem perto assim mesmo.

Podem encontrar outros sapatos e ténis bem giros de marcas fantásticas na Hoodboyz.

xoxo

12 comentários:

  1. Ainda vão alargar um pouco certamente. É normal com o uso! E ai ficam mesmo perfeitas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu tenho alguns sapatos da Adidas e garanto-te que eles alargam com o tempo! :) Quanto ao modelo que tu escolheste, eu gosto muito dele. Pelo que vi nas imagens, é um modelo bonito e prático, sem ser demasiado informal, coisa que eu procuro agora para o Verão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São bem giros :D E perfeitos para a Primavera (a Primavera a sério, não é como a que está com esta chuva e trovoada ahahah) e Verão!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  4. São bem giros! :D E de certeza que vão alargar e adaptarem-se aos teus pés.

    ResponderEliminar
  5. São bem giros :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ficam-te bem :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. R: Acredita! Hoje tamém ando cheia de calor!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. são bem giras :) e versáteis!! beijinhos linda

    ResponderEliminar