quinta-feira, 5 de junho de 2014

IMPRESSÕES: The Body Shop All-in-one Instablur

Oláááá! Espero que estejam bem. O post de hoje é uma espécie de review. Espécie, porque não pude testar o produto em questão em profundidade, e por isso apenas vos posso dar uma opinião superficial.

Quando eu ouvi falar no All-in-One Instablur da The Body Shop, pareceu-me interessante, pois tinha aquele slogan  'Náo me retoques' e prometia uma série de coisas. Por isso, quando estive na loja experimentei e pedi uma amostra para testar. Como sei que também ficaram curiosas, é dele que falo hoje.

O All-in-one Instablur da The Body Shop é um aperfeiçoador de pele (depreendo que na mesma linha de algo como  o Miracle Cream, Baby Skin ou The Porefessional), da nova linha All-In-One da marca,  que começou com o BB Cream e já tem blushes, corretores, etc. No site espanhol diz que ele custa 17€ por 25ml, e os preços não costumam andar longe dos daqui. Sinceramente acho um pouco caro, e não percebo porque não traz 30ml como uma base... mas por alguma razão os primers da TBS nunca trazem.

 Eu não tenho o produto full size, apenas uma amostra que pedi na loja, e portanto não posso falar do tubo. Além disso, como a menina me tinha alertado na loja, saindo do tubo, este produto altera a consistência bastante depressa, por isso tenham isso em atenção ao ler esta review.
 A amostra que a menina me deu é mais ou menos suficiente para duas aplicaçóes por todo o rosto. Eu não o usei no dia em que tirei as fotos (o dia a seguir a ter estado na loja) mas penso que dá para perceber que, apesar de ele originalmente ser bastante cremoso, aqui já tinha endurecido um pouco, mesmo estando numa destas caixinhas de amostra bem seguras.

Pelo que eu testei na loja, ele é bastante cremoso, espalha bem e desaparece facilmente na pele, apesar de ter aquela cor branca inicial.
Cá em casa, espalhou igualmente bem, mas deixou uma textura mais seca, e talvez um pouco daquele branco, na pele, provavelmente devido à mudança na textura. Não me parece que ele tenha grande cobetura, se alguma, a não ser talvez o minimo para anular alguma vermelhidão e uniformizar o tom de pele.
A textura que ele deixa na pele sim, fica diferente - mais uniforme, aveludada, e mais mate também. E parece ser resistente à agua, pois sem o selar, senti  que a textura se mantinha depois de comer e lavar os dentes.
Quanto a efeitos de longa-duração na condição da pele, é dificil dizer em duas utilizações, sobretudo estando a minha pele em bom estado. No entanto, ele funciona muito bem como base de maquilhagem ou primer, pois ao matificar e uniformizar a sua superficie, ajuda-a a manter-se no sitio.

Basicamente, é um bom primer, mas penso que não passa disso.

Espero que tenham gostado e ficado esclarecidas com este post.

xoxo

11 comentários:

  1. Não parece ser muito mau, talvez o produto em tubo tenha mesmo os efeitos pretendidos.

    Entretanto passei-te um pequeno desafio no meu blog :)
    http://apequenabonecadetrapos.blogspot.pt/2014/06/desafio-aos-bloggers.html

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Parece bom, sabes que com uma amostra nem sempre dá para ter uma opinião bem construída do produto.

    http://morningdreamsfree.blogspot.com/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. realmente pelo preço e bem puxado e se muda de consistencia =/
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar tanto desse produto que fiquei tentada a comprar, mas depois de ler a tua reviw, também vou pedir uma amostra para experimentar :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  5. Realmente, é um produto um pouco caro, principalmente para a marca em questão. Em todo o caso, não tenciono investir num primer tão cedo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu também o acho um pouco carote! Olha eu estou a gostar do All bout matt primer da Essence, 4 euros e tal e para mim é muito bom!
    Bjocas
    :)***

    ResponderEliminar
  7. Hmmmm, acho que não captou a minha vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida que...não vou comprar! Estou muito bem servida com o da Catrice, e tenho o prime magic da W7 para usar a seguir. Ambos por um preço mais em conta :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A the body shop é uma marca que não conheço, prefiro outras marcas tipo catrice, por exemplo..

    ResponderEliminar