terça-feira, 3 de junho de 2014

Sutiã sem aros...

Olá meninas! Espero que estejam bem. Eu por esta hora até aposto que estou pelos lados do dentista, coisa que parece que fiz ainda ontem e já estou a fazer outra vez.

Eu não sei se vocês gostam disto, mas eu ando com uma disposição inquisitiva. Procuro coisas novas e diferentes ,e acabo cheia de opiniões. E por isso hoje surge este post.

Parece que a moda dos sutiãs sem aros voltou para ficar, e eu até aposto que me vão querer fuzilar, e provavelmente os senhores da Intimissimi também se estiverem por acaso a ler, mas eu não consigo perceber ou apoiar.

Eu tenho mamas grandes. É um facto. Uso sutiãs cujos tamanhos rondam os 80-100 (depende da numeração do país...) e da última vez que medi,  o tamanho rondava os 110cm nessa zona. Pode não ser sexy, mas até os meus bikinis têm copas cheias e redondas, bandas largas, e claro aros. E dificilmente me vejo de outra forma.

E depois vêm-me os ditos senhores da Intimissimi com uma publicidade toda bonitinha a divulgar a sua nova maravilha, os Super Push-Up, sutiãs sem aros.

Ota, isto para uma miúda que foi obrigada a meio da adolescência a usar os malditos dos aros, depois de muito chorar e espernear (literalmente), porque os ditos seios são ASSIM TÃO PESADOS, parece uma piada de mau gosto. Ainda mais tendo em conta o aspeto da coisa.

Tudo bem, são bonitos, a sério que são, e até são bem elegantes e tal, mas ninguém me convence que umas almofadinhas, ainda por cima numa copa super baixa, com bandas bastante finas, e alças idem, faz o mesmo trabalho que uns bons aros!

E não me venham com a coisa da saúde, porque andar com este peso a cair não me faria bem às costas com certeza...

Mas vendo bem, dá para perceber o milagre, porque estas maravilhas da natureza, que encontram na Intimissimi por 29.90€ também não vai além de um modesto 38C, pelo que consegui ver...Não esperem, o site Português é que usa tamanhos diferentes... mesmo assim, o meu  bikini  da H&M é um 80D... e copas grandes, não?

xoxo

18 comentários:

  1. Mais que apoiado! Tenho mamas grandes e sei o quão difícil é encontrar um sutian como deve ser.. estes anúncios deixam-me sempre frustrada ahaha mas já sabemos, coisas da nossa sociedade.... acho que não nos devemos deixar abater por isso ;)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. r. think so :D eheh

    os aros incomodam-me imenso, mas acho que sem eles ainda pior !

    ResponderEliminar
  3. Esta foi exactamente a minha reacção ao anúncio... Claro, com maminhas assim pequenas podem dar-se ao luxo de usar soutiens sem aro. Nós, com mamas grandes, temos de nos sujeitar.
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu sou mamalhuda e nao ia achar graça nenhuma a sutias sem aros....
    Sem eles o peito parte se , cria estrias....Não e saudavel !

    ResponderEliminar
  5. Eu acho interessante, parece ser bastante confortável! Não me importava de ter um :D Mas concordo, acredito que em pessoas de peito grande não ia resultar muito bem

    ResponderEliminar
  6. A mim também não me convencem, isto é para quem não tem nada para suportar!
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. eu vejo-me grega para achar um sotiã com a minha copa e tamanho, uso o 34D e quase não existe e por isso tenho que usar um 36C que é o que há mais e mesmo assim é complicado! acho muito chato comprar sotiãs! Não me imagino a usar um sem aros!

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto esse modelo nas montras... pois quem tem peito grande é complicado..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  9. nunca usei nenhum sem e acho que não me dava:)

    ResponderEliminar
  10. Acho que para peito grande não deve funcionar muito, penso não ter o suporte necessário... mas com peito pequeno até deve ser melhor XD
    Falo por mim ainda não testei hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. É óbvio que não faz o trabalho que um sutiã com aros faz, e sei que principalmente para pessoas com os seios grandes fazem imensa falta! Acho que estes sutiãs não foram feitos para pessoas com os seios grandes, sinceramente é isso que penso. Eu tenho uns seios pequenos e para mim tanto faz usar com aros ou sem aros mas, acho sempre que um sutiã com aros é muito melhor, para segurar os seios e tentar evitar que mais tarde as pessoas tenham os seios muito descaídos. E, claro custa acreditar que um sutiã sem aros vá desempenhar tão bem o papel de push-up como um sutiã com aros.

    Mas são muito bonitos.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  12. Parece-me mais adequado para quem tem peito pequeno..bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Querida sendo um super push-up é direcionado para pessoas com peito pequeno que consequentemente não necessitam de tanto apoio no peito, por isso é normal que não necessite de aros nem de forte estrutura...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Só uso esse tipo de soutien porque, ao contrário de ti, tenho peito pequeno. Esses soutiens são especialmente concebidos para pessoas que tenha peito pequeno. Para peitos grandes é como dizes: alças largas, costas largas, a questão dos aros é optativa. O que interessa é que confiram suporte, o que não é o caso destes soutiens da intimissimi.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. E alças largas? Não passo sem! É que com peito pesado as finas espetam-se na pele não é? E doi além de dar má postura...

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho o peito pequeno, e não me vejo com sutiens sem aros. Talvez porque a minha experiência até ao momento não tem sido boa....Quanto a push-ups, epá eu sinto-me um bocado claustrofóbica com modelos assim xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Quando vi o anuncio questionei-me sobre a inexistência dos aros e a funcionalidade dos mesmos já referida.
    Percebi que obrigatoriamente era um soutien para peito pequeno.
    Eu que pensava ser uma ave rara afinal encontrei aqui mais gente com o peito grande como eu e que adora aros. A serio, para mim um soutien sem aros, esqueçam....

    ResponderEliminar
  18. Isto para mim não funcionaria mesmo... x)

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube

    ResponderEliminar