quarta-feira, 25 de junho de 2014

Unhas da semana: Popping the Neutral!

Oláááá! Como estão as minhas princesas e os meus principes hoje? Espero que bem. Eu estou a ter um daaqueles dias engraçados em que sai tudo ao contrário. Vesti uma roupa catita, o tempo não deixou sair. Comecei a seguir no Bloglovin', o Blogger voltou a funcionar. Recebi correio, mas vou ter de o ir buscar e nem sei o que está dentro... enfim!

 Como já devem ter reparado, não está nem vai haver muitos posts com conteúdo mesmo meu esta semana. Há imensas novidades interessantes por aí, e eu também estou a relaxar um pouco durante estes dias de festa, por isso espero que me perdoem e que apreciem os posts que tenho para vós.

O de hoje, no entanto, é das unhas que usei a semana passada.
 Os vernizes que vos trago hoje não são novos, mas a combinação é uma que nunca me tinha passado pela cabeça, e ficou inesperadamente bem. Confesso que quando me ocorreu usar castanho com salmão/laranja, pensei que tinha batido com a cabeça, mas afinal... bem, é o que se vê. Mesmo o contraste entre o castanho cremoso e a textura fosca do salmão ficou muito bem.
 Para quem ainda não tenha percebido, os vernizes são o Salmão Fosco da Cliché e o Push Puddle da Beauty UK. Ambos levaram duas camadas e ficaram bem logo na primeira, apenas levam a segunda para se destacarem mais. Também ambos secaram bem, que eu tenha reparado, apesar de que o castanho ficou com algumas marcas.
 Ambos duraram a semana toda, tirando no  meu dedo minúsculo da mão esquerda, que não sei como, a meio da semana estava limpo, e um dos dedos salmão que começou a escamar aí ao 4º/5º dia.

Resumindo, gostei bastante desta manicure, e vocêa?

xoxo

11 comentários: