segunda-feira, 22 de setembro de 2014

[VIDEO MONDAY] Unboxing Ever-Pretty.com

Olá meninos e meninas, espero qye estejam bem neste início de semana, eu espero estar mais ativa esta semana em geral, apesar de qie não tenho  os posts planeados, e com  os meus anos para a semana, sou bem capaz de voltar a desaparecer...ups!

Hoje é segunda-feira, e como sempre é um dia especial de corrida. Mas este 'Video Monday' é novamente mais especial do que os outros, porque estou a abrir uma encomenda de algo que espero vestir num dos dias da minha celebração de aniversário (sim, se tudo correr bem vai ser tipo festa cigana de três dias hahahaha).

Quem  já por cá andava, que é a larga maioria, penso eu,  deve lembrar-se deste post. Bem, eu entretanto formei parceria com a Ever-Pretty.com, e o resultado foi este.


Deixem  que vos diga, o vestido é lindo e perfeito que só ele! A sério. E ficou-me logo bastante bem, apesar de precisar de alguns pequenos ajustes. Além disso, ele é de perfeita qualidade, com materiais e acabamentos excelentes, e preços que não são exagerados.

O serviço da Ever-Pretty também é excelente. Eles têm imensos tamanhos e cores na maioria dos modelos, oferecem portes grátis em todos os envios em correio normal, e chega rápido, com número de seguimento. Ah, e eles também são rápidos e simpáticos a responder a mails. Recomendo.

Agora, se estão curiosos e curiosas para ver o look  final,  fiquem atentos na semana que vem!

xoxo

5 comentários:

  1. Estava eu a pensar: "gosto de como o cabelo da TehTeh está hoje" e tu: "desculpem o meu cabelo" xD

    ResponderEliminar
  2. O vestido é bem giro, gostei muito! Fica-te bem :)
    beijinhos

    TheFancyCats | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Bem esse pacote estava difícil de abrir!!!
    O vestido é mesmo bonito e é um plus ter uma espécie de soutien incorporado se se quiser usar sem um! Fica-te super bem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar