domingo, 21 de setembro de 2014

Resumo da Semana: Been Gone, I'm back!

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim. Quero que saibam que eu estive basicamente ausente esta semana mas fui lendo os conentários, e esta semana vou tentar estar mais presente, porque espero estar ligeiramente menos ocupada.

Confesso que me fez bem estar relativamente mais desligada esta semana, acho que estava a precisar. Estiveram cá os meus padrinhos, andei ás compras, comi imenso bolo... tive uma má notícia relacionada com uma amiga na sexta, que me estragou um pouco o fim de semana, mas de resto não me posso queixar. Foi uma boa semana.


Feliz ou infelizmente, estar desconectada quis dizer que houve poucas fotos no Instagram esta semana, mas acho  que mostram o mais importante.
Terça-feira recebi uma encomenda, que vos vou mostrar amanhã, quarta fui ao Norteshopping ver a Primark nova, e até nem desgostei, para mim não estava mal de todo, apesar de que só trouxe duas coisas. Já não havia cuecas do Spongebob! =( E ainda trouxe de lá mais umas coisinhas, que são prendas de aniversário, tecnicamente, mas como não estão embrulhadas, se calhar ainda vos mostro antes.
Falando ainda em prendas, a minha madrinha trouxe-me ainda chocolates, e tinha trazido estes sapatos vintage para a minha mãe, que tinha usado no casamento dela,mas como me faziam jeito fiquei eu com eles xD
Quinta-feira foram os ano do meu padrinho e foi uma noite muito divertida, e sexta chegou mais um mimo para mim. Yay!

Aqui pelo blog, esta semana só houve 4 posts:

E agora vou acabar de aproveitar o meu domingo!

xoxo

5 comentários:

  1. Semana bem preenchida! Depois quero ver as comprinhas! Espero que a tu amiga esteja bem
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tantos mimos! ai milka, que delícia :) são a minha perdição

    ResponderEliminar
  3. Ver esses chocolates agora na hora do lanche matou-me :p

    ResponderEliminar