quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BB, CC, DD, EE...ZZ???

Bem, eu hoje não estou em casa, e já cá tenho este post que escrevi num momento em que estava super perplexa, por isso aqui vai, e que comece a discussão!

Primeiro era o BB cream, depois o CC, e ainda houve quem chegasse a lançar o DD (se bem que acho que esses eram de cabelo) e agora... o EE cream!

Este bebé é novo da Estée Lauder, uma marca com imensos 'E' no nome, e aparentemente quer dizer 'even effect' (como eles vão explicar isto em Português é algo que me deixa curiosa...).
Ora, o EE é uma espécie de BB + Porefessional, diria eu, porque aparentemente o que ele faz é dar uma pigmentação leve, que cobre manchas, pigmentação (ou despigmentação? nunca sei) e disfarça os poros, para que fiquemos com uma pele uniforme. Basicamente, nada de novo, diria eu.

Só espero que quando chegarmos ao TT cream, ele seja um TehTeh cream: de textura leve, acabamento mate e uma cobertura jeitosa para peles borbulhas xD

Já conheciam?

9 comentários:

  1. LOOOL depois quando esse TT vier guarda uma embalagem para mim sff!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O teu post super ironico mas super bom! Adorei :D

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  3. ahahahah Sempre podes começar a estudar a criação do TT... Gostei, ando um bocado atrasada porque ainda só ia no CC. :D

    ResponderEliminar
  4. ahahah, o teu comentário final foi demais. Mas possa daqui a uns anos já são os BBBB, CCCC creams ...

    ResponderEliminar
  5. oh god! os cremes com cor vão correr com o abecedário todo xD

    beijinhossssss

    ResponderEliminar
  6. Eu fico tola! Daqui a pouco chegamos ao ZZ cream, que será para dormir e acordar linda e maravilhosa xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. hahahahahahaha essa do ZZ e excelente xD

    xoxo

    ResponderEliminar