quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Conforto e cor no Inverno? Só de botas e galochas!

Oláááa! Então como vão? Tudo bem?

Nestes dias de chuva só dà vontade de andar botas, bem confortável. E se for de galochas então, ainda melhor, porque ficamos bem protegidas, e podemos dar um toque divertido ao conjunto que estamos a usar! Eu pessoalmente já quero umas desde o inverno passado, quando viraram moda, e agora encontrei bem...aquele par perfeito. Ou uma dúzia deles!

Eh adoro a ideia de um par de botas, ou galochas, neste caso, em bordeaux ou burgundy, porque acho que lhe dão um toque de cor, mas de uma forma algo discreta que não vai chocar muito com  a maioria dos outfits.

As cima e de baixo são lindas, mas tenho de confessar que estas no tom Cereja da Lemon Jelly quase me fazem perder a cabeça! (E se calhar ainda perco mesmo...)

Já o facto de estes pares terem um ar mais mate, em vez daquele tipico brilhante das botas de borracha, acentua ainda mais a sofisticação da cor.

Mas nem só de vermelho vive uma mulher, e a Igor faz outras cores com um efeito semelhante, que diga.se de passagem, eu adoro, como é o caso do Kaki! (Ah....eu tenho uma mala que ia que nem ginjas com estas...)

E se preferirem algo ainda mais tradicional, mas igualmente elegante, a marca que fez furor no verão com as sandálias jelly tem ainda este modelo, e outros semelhantes, em cores como este taupe, para além das cores vivas que associamos às galochas!

No entanto, e apesar de adorar as galochas, todas elas, eu confesso que o meu coração neste momento está mesmo é com umas biker boots.

Estas lindonas são também da Lemon Jelly, da mais recente coleção, se não estou em erro, e eu nem sei se consigo decidir se as minhas favoritas são as galochas ou estas... é que as galochas são lindas, mas estas são a minha cara!

Quais são as vossas preferidas??

xoxo

16 comentários:

  1. Botas sim galochas usava na faculdade porque andava muito a pé, mas já não uso, o pé não respira dentro da galocha :/

    ResponderEliminar
  2. Adoro botas! As segundas são lindas!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. bem este tempo apetece e tar em casa no quentinho lol mas como nao pode ser umas galochas e o que preciso mesmo
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. as primeiras galochas são bem giras, fazem cá um jeitaço para esta chuva ;)~

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. As quartas são mesmo lindas


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho neste exato momento as galochas da primeira fotografia calçadas :p

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro galochas! :) tenho umas hunter e adoro por completo.. beijinho

    ResponderEliminar
  8. Quero taaaanto umas galochas, mas as minha têm que ter um lacinho atrás :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. r: Oh, não digas isso TehTeh.

    Quanto às botas, adoro-as :D

    ResponderEliminar
  10. Bem giras! gosto especialmente das primeiras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não és a única a desejar um par de galochas! :D Sinceramente, espero que o meu primeiro par de galochas venha morar para minha casa neste ano. Gostei muito das propostas da Lemon Jelly. Vou visitar o site da marca.
    Beijinhos

    ResponderEliminar