quarta-feira, 22 de outubro de 2014

InstaEmpties #3

Olá malta gira! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos mais um post de Instaempties. Para quem não estava cá pela altura do último, este post é um post de empties - produtos acabados - só que com fotos que eu vou publicando no Instagram conforme vou acabando os produtos, porque eu não consigo guardar embalagens durante meses.

Assim sendo, as fotos não são  de grande qualidade, mas também não me escapam muitos produtos.

Vamos ver o que eu acabei nestes meses???


Este creme de mãos  da Essence escapou-me no último post, não sei bem como. Os cremes da Essence foram dos primeiros que eu usei e foi bom voltar e ver que ainda se dão bem com as minhas mãos. São bem baratinhos, cheiram bem e apesar disso não fazem alergia. Voltaria a comprar sem dúvida.


Estas toalhitas da H&M foram compradas para gastar um vale. São baratas, mas não valem a pena,  porque o cheiro é demasiado forte e elas secam na embalagem.


O gel de banho da Subrina foi um presente de Natal, e eu nunca me canso de os receber, Estes geis cheiram como doces e são super cremosos. Adoro!


Pote de lipgloss da Zara. Como podem imaginar, até já devia estar fora de prazo, mas estava quase novo e eu não conseguia deitar fora. Estou neste momento a fazer algo semelhante com outro produto do género.


The Body Shop Lip Butter em Shea Butter. Estas lip butters são caras, não há duvida, mas adoro ter uma na mesinha de cabeceira para de noite ou depois de uma exfoliação. Ao contrário de outros hidratantes deste género, não noto que derreta com o tempo. Um pote destes também dura imenso. Agora tenho a de mirtilo.


Sim, os três produtos da TBS seguidos são coincidência. Já andava há imenso tempo a tentar acabar a máscara Tea Tree, porque já não sinto necessidade de a fazer com a mesma frequência. Acho que não voltaria a comprar um pote, mas voltarei a comprar algumas individuais para ter de prevenção para aquelas alturas menos boas.


Mesma coisa com  o  óleo Tea Tree. Sinceramente, nunca me lembro de o ter achado tão milagroso como diziam, mas a verdade é que acabou na altura que acabou porque eu tive uma invasão na cara e estava a usar insistentemente. No entanto, não sei se volto a comprar.


O meu hidratante Hydra-Adapt da Garnier durou horrores! Inicialmente gostei bastante dele, e acho-o bastante bom para peles oleosas, mas começo a ter dúvidas sobre se será o mais indicado  para mim.


Finalmente, temos um... como é que estas coisas se chamam mesmo? Desde que as coisas têm começado a apertar com o aparelho, tenho gasto imensas garrafas destas, de várias marcas,  a maioria delas brancas. Ainda não encontrei, que me lembre, nenhuma que não gostasse. De momento estou a usar um Dentalux. Acho o sabor forte, mas gosto da espécie fe espuma que ele faz.

Não se esqueçam de me seguir no Instagram (@Tehteh25) para acompanhar todos os meus empties e muito mais!

xoxo

14 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Quando tinha aparelho também usava bastante elixir!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Estes posts são tão uteis para obter informações sobre produtos que já temos debaixo de olho...
    :D
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Para quem não gostava de posts com produtos acabados, andas a fazê-los com alguma frequência! :P Eu também estou desejosa para terminar a máscara da TBS.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitas coisinhas a terminar! Cá por casa também mas desses produtos que mostras nunca usei nenhum!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ando muito curiosa quanto aos produtos da Body Shop, toda a gente fala bem dos produtos dessa marca!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Gostava de experimentar mais produtos da TBS :)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  7. essa mascara da TBS ataca bem as borbulhas? é que as vezes tenho umas invasões e dava-me jeito..

    ResponderEliminar
  8. R: Muito obrigado querida. Igualmente para ti!

    ResponderEliminar
  9. Acho que já usei um creme dessa gama da The body shop :)

    ResponderEliminar
  10. O meu lip balm de mesinha de cabeceira, que uso seeempre comprei na farmácia, da Letibalm e é óptimo!! Dá para lábios e nariz (naquelas alturas em que estamos diabolicamente constipadas e assoamo-nos tanto que o nariz fica em ferida). Recomendo!

    Também já usei o flúor da Dentalux, mas não achei grande coisa.

    Agora tenho é que comprar esses hidratantes da Essence :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  11. ena ena tanta coisa terminada, desses produtos conheco vários nunca usei nenhum, boas dicas!!
    beijinhos

    R : o blog está só um pouquinho diferente na imagem, de resto tudo está igual, finalmente vieste á minha página, pensei que estavas zangada comigo :p

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tantos produtos.. É bom acabar os produtos...

    ResponderEliminar
  13. Eh lá, tantos produtos terminados =)
    Eu na mesa de cabeceira tenho a o bálsamo da TBS da honey mania. Nunca me arrependi tanto de um produto como deste :( Quanto mais o uso, mais produto parece ter xD
    Estou como tu em relação aos boiões das máscaras da TBS. Com o tempo, a nossa pele muda, e basta termos umas saquetas para emergências ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar