sexta-feira, 3 de outubro de 2014

The Magic Wire

Olá meninas, espero que estejam bem. Depois do sucesso do meu protesto contra os sutiãs Push-Up da Intimissimi (o raio do anúncio está outra vez na berra...), hoje voltamos a falar de roupa interior.

No outro dia, estava eu no Youtube, e vi que uma guru foi fazer uma prova de um  novo sutiã da Triumph, a nova linha Magic Wire.


Ora, esta linha chamou-me a atenção porque pretende ser mais confortável e dar suporte, mas trabalhando para melhorar os aros, em vez de os substituir. E como?

Usando um aro de silicone, que segundo eles é eficaz a suportar, e até levantar o peito, sem correr o risco de vos picar, enterrar na pele ou sair fora do tecido, como acontece com os aros tradicionais de metal.


Ora bem, juntem o facto de os dois designs em que esta inovação é usada - Body Make Up e Contouring Sensation - serem super simples e sofisticadas, e terem copas bastante altas e bem... é a minha cara!

A única queixa que eu talvez tenha assim mais a sério, são os tamanhos, que pelo que eu percebi do site só vão até o 85D (normalmente este é mais ou menos o meu tamanho) em Portugal, o que deixa pessoas com peitos um pouco mais generosos de fora, mas isso é mais ou menos a norma no nosso país à beira mar plantado.


Quanto a preços e disponibilidade, eu apenas sei que estes sutiãs são novos para o Outono, e que no Reino Unido custam à volta de £35, o que faz com que sejam um bom investimento, mas se estes aros durarem mais, também os sutiãs devem durar.

ATUALIZAÇÃO: Estes sutiãs já estão nas lojas, com um custo de 34,90€ para o Body Make Up e 40,90€ para o Contouring Sensation. Os tamanhos são
- Body Make-Up Magic Wire: Copas B a C nos tamanhos 70 a 90; e copa D nos tamanhos 70-85; - Contouring Sensation Magic Wire: Copas B a E nos tamanhos 70 a 85. (Informação fornecida simpáticamente pela Triumph)


Se funcionarem, tenho de dar os meus parabéns à Triumph!

Já conheciam?

xoxo

9 comentários:

  1. Sempre a inovar. é bem verdade que soutiens para peitos grandes são difíceis de encontrar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. não conhecia e parecem ser realmente inovadores e bem melhores, acredito que sejam mesmo!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia... Mas se forem mesmo o que dizem ser, não são nada caros...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. que fixe! devem ser bons!

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e fiquei bastante curiosa.

    ResponderEliminar
  6. Fazer compras na Intimissimi para mim não dá porque são muito pequenos. Gosto bastante da DIM e agora tenho comprado na Primark que são fantástico para os preços que praticam :)

    ResponderEliminar