quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Wishlist de Outono - Maquillalia

Olá! Espero que esteja tudo bem convosco.  (Porque eu estou a recuperar de tirar o outro siso...) Eu hoje venho trazer-vos uma pequena lista de produtos que me têm chamado a atenção nos últimos tempos. numa loja que é muito querida de muitas de vocês, a Maquillalia.



A Maquilalia é uma loja já com algum tempo, que ganhou popularidade por vender marcas dificeis de encontrar e pelo fabuloso atendimento, mas eu penso que o maior impulso foi mesmo quando começaram a vender as coisas da Makeup Revolution.

Eu ultimamente tenho ouvido falar imenso da loja, e por isso decidi dar uma vista de olhos pelo site. Confesso que quase me perdia, mas acabaei por conseguir reduzir a minha lista de desejos a uns simples 6 produtinhos.

Eu sinto  que a secção de cabelos deseles é pouco amada, mas na verdade eles têm produtos bem interessantes lá, como as tintas temporárias de cores loucas da Crazy Color. Confesso que tenho  alguma pena que eles não tenham a linha toda, mas neste momento não me importava nada de me tornar num Marshmallow. xD

Já quanto à pasta de cabelo da Tigi, confesso que já a tinha de olho, sobretudo pela embalagem super fofa, mas também porque o cabelo curto é problemático, e apesar de eu odiar usar produtos bem que de vez em quando dava jeito uma ajudinha para o domar!

As minhas outras escolhas são bem mais aquilo que se espera de uma wishlist da loja, ou seja, produtos da I Heart Makeup.

Eu quando escolhi estes produtos primeiro estava a pensar numa versão moderna de um look de anos 90, com um lábio burgundy matte, sobrancelhas bem penteadas e olhos super neutros, até porque tenho imensa curiosidade sobre o gel de sobrancelhas deles, se for bom pode tornar-se no meu  must-have, e a paleta Go To Heaven parece ser linda, até por causa do design.

Mas eu tinha visto o batom na cor Racing Heart, e eu adoro roxo nos lábios, e ele é tão fofinho... e nada anos 90, por isso pensei bem, e cheguei à conclusão que os nudes da paleta dão tanto com o batom roxo como com o  WOW Stick, e são duas excelentes opções para um look de Outono mais clássico ou arrojado. E voilá, fez-se uma wishlist!

Que acham destes produtos? Têm algum? Recomendam?

E já agora, já fizeram compras na Maquillalia?

xoxo


14 comentários:

  1. Toda gente fala da Maquillalia!! Ainda não fiz lá compras..
    Nunca pintei o cabelo, a unica vez que fui "obrigada" a pintar foi no colour run lol mas ter uma cor, temporaria era capaz de pintar..
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também ando com alguns produtos debaixo de olho! Quanto aos produtos da tua selecção nunca usei nenhum
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o batom é amoroso *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda só fiz uma compra na Maquillalia, mas gostei muito do atendimento.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa loja! Fiz uma encomenda à pouco tempo e fiquei rendida, até gomas oferecem ahha. Também queria experimentar esses wow sticks, talvez para a próxima.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. e eu já ando a namorar os produtos dessa lojinha :DDDD

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente nenhum desses produtos me chama a atenção.. xP

    ResponderEliminar
  8. ando tentada a ir lá que nem é bom, gostei da tua seleção!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.bogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Sim, já fiz e foi uma perdição, por mim fazia compras todas as semanas, gosto do trabalho deles...

    ResponderEliminar
  10. devem ser optimos eu tenho uma lista imensas de coisas que quero deles :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ai muito obrigada pelos comentários. é bom "ouvi-los" por uma youtuber a sério. estou a pensar seriamente em seguir mesmo este "sonho" e espero não ser encontrada por amigos e família pelo menos para já!

    ResponderEliminar
  12. fiz a minha primeira compra hoje, decidi aproveitar os portes gratuitos acima de 10eur! ansiosa que chegue :)

    ResponderEliminar
  13. Também tenho essa paleta debaixo de olho, mas...eles não enviam para cá xD O que é bom e mau! Bom, porque não perco a cabeça e mau, porque fico limitada. A rada beauty é que envia para cá, mas os portes são de cair para o lado. Enfim..

    Beijinhos

    ResponderEliminar