terça-feira, 25 de novembro de 2014

All I want for Christmas...

Olá meninas e meninos! Espero que estejam bem. Eu hoje trago-vos os meus desejos de Natal, que até aposto que há por aí gente já curiosa.

Vocês sabem que fazer sugestões não é o meu estilo, até porque apesar de eu gostar de oferecer presentes, acho que sou uma bosta a escolhè-los (as minhas pessoas próximas também não são muito óbvias), mas gosto de partilhar as minhas wishlists porque podem dar ideias (para quem me quiser oferecer um presente, claro xD)

Eu este ano demorei mais tempo porque sinceramente que não quero que seja Natal... ainda está demasiado calor! Ainda não está na hora. Além disso que já tenho quase tudo o que poderia querer de momento, por isso fazer uma wishlist foi algo dificil...  mas aqui ficam algumas coisas que não espero receber, mas gostava de ter.


Apesar de não fazer muito sentido (eu tenho uma camara decente, que funciona), no topo  da minha lista está a GoPrto Hero4 Silver. Esta camara é incrivel porque basicamente é minúscula.  Ela é feita para se fazer videos enquanto se faz desportos radicais, e por isso tem imensos modos, e vários suportes, e uma qualidade e estabilidade de imagem (para video) muito boas. Não é barata, mas também não é nenhum balúrdio, e quem tem camaras grandes e gosta de andar com malas pequenas como eu deve perceber o que me atrai nela...

Para saber mais: GoPro.


Eu este ano não devia ter livros na lista, porque tenho mais do que consigo ler, já, mesmo assim devo pedir um ou dois aos ,meus familiares... mas o que eu queria mesmo era este, do autor britânico Martin Amis, que é uma história de amor passada no campo de concentração de Auschwitz. Mas eu queria a versão portuguesa, que já está na calha,  só que não deve sair este ano já... por isso vou ter de esperar!

Para saber mais: Goodreads

 Em termos de beleza, de momento pouco ou nada me faz falta. Por isso apenas tenho 2 coisas na lista. O Rudolph, que é um knot wrap da Lush e quero só porque o lenço é a rena mais fofa do  mundo, e a Paleta Nude Rosé da L'Oreal (que sim, é mais um dupe da Naked 3...mas ainda parece mais lindo que os outros). Não sei onde está à venda nem se chegará a Portugal, mas adorava ter!

Mais informação: Lush.

E aqui as coisas coisas começam a ficar um pouco estranhas. Das escovas de dentes elétricas Foreo Issa já vos falei, não me vou alongar. Mas há mais 2 gadgets que eu gostava de ter. O primeiro é uma daquelas coisas de limpar a cara elétricas. neste caso a mais acessivel que eu vi até agora sem ser chinesa... Esta coisa fofa chama-se Magnitone Lucid e promete uma pele mais limpa e radiante numa semana. Esta versão em particular é amadrinhada pela Pixie Lott, que eu adoro. Está disponivel por cerca de £60 em várias lojas online.

A outra coisa engraçada que eu tenho querido é uma máquina de fazer massa. Não sei  porquê, mas acho fascinante ver a massa entrar em bocados e sair lisinha, Ou entrar em placas e sair cortada... além disso dá para estener massa de rissois e de bolos também, acho, dependendo do modo.

Mais informação: FOREO, Magnitone, Marcato


E já estamos a acabar. Mas esta é a categoria maior da minha lista, que é moda e acessórios. Nos últimos anos tenho colecionado camisolões de inverno, por isso este ano a minha prioridade são calças. Quero encontrar umas relativamente justas, de preferência 1 par roxo e outro preto.

Outra coisa que eu gostava que me calhasse no sapatinho, apesar de não me fazer falta, era esta capa da Concreto, que me tem como uma apaixonada desde a primeira vez que a vi...

E finalmente os acessórios de malha e lã, no caso golas e gorros. Eu confesso que não sei bem que cores me fazem mesmo falta, mas adoro estes de duas faces desde a primeira vez que os vi, e este roxo é o meu favorito.

Coleções: Concreto. Buuh



E finalmente os gorros. Na verdade, eu  ainda não senti frio suficiente este ano para usar um gorro, mas ando cheia de vontade. Disso e de trazer todos os que vejo na Primark... Estes no entanto da Zaini, uma marca que já sigo há algum tempo, no entanto, são bem mais originais... e eu adoro os tons de verde que eles usam! Pena não terem nada burgundy... =(

Coleção completa: Zaini.

E é isto... continuo com ideia que é bem menos que outros anos, mas posso estar errada. Só para avisar, eu acho que deixei link em quase tudo, mas se não tiver é porque a imagem é só um exemplo.

Gostariam de receber alguma destas coisas? O que está nas vossas listas?

xoxo

13 comentários:

  1. Também ando a sonhar com uma GoPro ihihhii

    ResponderEliminar
  2. Uma gopro era muito bem-vinda! :P Adoro os gorros da zaini, são super fofos.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei da capa

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A roupa é sempre bem-vinda!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Bela lista =) Eu ando a fazer a minha, e anda um pouco gigante :p

    Esse Rudolph é tão fofo! Quanto a livros, estou um pouco como tu. No entanto, continuo sempre a fazer uma lista. Aliás, a minha lista actual foi deixada "esquecida" para o meu pai a ver xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. optimas escolhas tenho uma escova dessas electricas para a pele e adorooo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Essa máquina é muito cute ^^ Eu mandei vir uma baratinha do ebay , deve estar quase a chegar e bem que preciso dela (Inverno = Chocolate quente e chocolate em geral = borbulhas). Tem uma boa semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. eu também quero uma dessas m´quinas de limpar o rosto...pode ser que o pai naral seja amiguinho..

    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que bela wishlist aqui nos apresentas! Fiquei de olho naquela paleta da L'Oréal :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  10. A GoPro também está na minha wishlist! :) Dá muito jeito para vlogs e assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar